Curta Nossa Página do Facebook!

  • Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish Skype Me™! contador de visitas

    domingo, 6 de junho de 2010



    A Marca da Besta Chegou!

    "Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o número do seu nome " (Apocalipse 13,16 e 17)
    E chegado o tempo da grande desolação, os homens tem medo até mesmo de sua sombra, o mundo moderno os impele a viver trancados como que em prisões e a não confiar mais em ninguém, tamanha hoje a falta de amor e a maldade que se encontra nos corações dos homens pelo príncipe das trevas e seus anjos demoníacos.
    Levados pela imensa necessidade de ter a "Paz e Segurança" os homens começam desde já a vender suas almas ao demônio que agora, se apresenta para nos como :
    "THE DIGITAL ANGELS" - ANJOS DIGITAIS
    "Quando os homens disserem "Paz e Segurança!", então repentinamente lhes sobrevirá a destruição , como as dores a mulher grávida e não escaparão." ( I Tessalonicenses 5. 3)
    Estejamos atentos irmãos, pois no dia 16 de Junho deste ano de 2001, iniciaram-se os "implantes testes" dos micro smart chips. Só que são testes definitivos, para que já comecem o mais rápido possível a implantação dos microchips nas pessoas (clientes), que querem aderir ao novo avanço tecnológico, quer dizer, assim eles dizem!!
    Como o próprio nome diz, são pequeninos e inteligentes sensores eletrônicos que são colocados sob a pele das pessoas e de acordo com os seus movimentos musculares, este chip e ativado.
    Todo este processo de implante já esta sendo realizado na Flórida, nos Estados Unidos.
    A companhia vem usando como forma de marketing, animais perdidos que são encontrados quase que instantaneamente, pais preocupados com seus filhos e que poderão então, saber do seu paradeiro deles em apenas alguns segundos através da monitoração pelo satélite.
    Pessoas idosas e que vivem sozinhas e que em dado momento, tem suas funções vitais alteradas, o que será imediatamente detectado pelos "anjos digitais" implantados em sua pele, que emitira um sinal de alerta para o hospital e ambulância mais próximos e também para seu médico e demais familiares...
    E assim irmãos, vem sendo difundida a necessidade de todos usarem os "microchips" pois eles também, além de localizar qualquer pessoa em qualquer lugar da terra, uma vez que se comunicam por satélites de posicionamento global em questão de segundos, também serviria como uma carteira de identidade e cartão de crédito. Quer dizer, ninguém mais necessitara de ter dinheiro vivo, talões de cheques e cartões de crédito em mãos, o seu dinheiro, por menor que seja a quantia, estará totalmente nas mãos do anticristo, aquele que tudo quer controlar.
    "NOS ACREDITAMOS QUE SEU POTENCIAL E PARA MELHORAR O INDIVIDUO, SUA SEGURANÇA E SEUS NEGÓCIOS. O DIGITAL ANGEL, IRÁ MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA PARA MILHÕES DE HABITANTES DE TODO O MUNDO E SUA CAPACIDADE E VIRTUALMENTE ILIMITADA"
    Estas foram as palavras usadas pelo presidente do ADS e o principal executivo oficial, Richard Sulivan. Eles disseram também que embora o Digital Angel venha a ser usado em todas as áreas, inicialmente colocarão seu maior empenho nas áreas da segurança pessoal, assuntos legais , comerciais, do tipo compra e venda e da identificação dos usuários.
    O Dr. Peter Zhou, principal cientista para o desenvolvimento do implante e presidente da Digital Angel.net, uma subsidiaria do ADS chamada World Net Daily, disse que o dispositivo emitira um sinal a partir da pessoa que compra para a pessoa que vende, verificando sua identidade e potencial financeiro . Mas segundo Zhou, o comércio é somente um campo de atuação do Digital Angel.
    A patente do dispositivo descreve-o como um "LIFE SAVER" ou seja, um salva vidas para crianças, pessoas seqüestradas e atletas perdidos em florestas ou montanhas , rios e mares.
    Segundo o Dr. Zhou, o Digital Angel pode ser comparado aos "PACEMAKERS" ou seja aos marca-passos cardíacos que salvam as vidas dos que os usam.
    O dispositivo possui também, a capacidade de monitorar a taxa da pressão sanguínea e outras funções vitais aos que tem problemas cardíacos. " Seu doutor saberá sempre o problema antes de você, disse o Dr. Zhou dizendo que então, os pacientes poderão ter paz em suas mentes, sabendo-se sempre monitorados e que qualquer ajuda necessária chegara até eles em questão de poucos minutos apenas.
    E assim irmãos a equipe que criou e comanda os Digital Angels, vem usando da mentira de que com ele implantado sob a pele, as pessoas terão então a "PAZ E SEGURANÇA" lembrem-se do que nos diz a Bíblia sobre estas duas palavras e o que sobrevirá após os homens a proclamarem !
    Mas na realidade, querem mesmo e marcar e controlar a liberdade de todas as pessoas, que passarão a ser como gado, possuirão apenas um número e nada mais do que isto, não haverá privacidade alguma para os que se submeterem a esta marca de satanás.
    O Colaborador da Digital Angel, disse que a demanda de pedidos para implantes, foi tremenda depois que a ASD anunciou a sua aquisição da patente segundo ele, os pedidos são diários e em grande número vindos do mundo inteiro, segundo o Dr. Zhou, pessoas de grande poder aquisitivo , por medo de assaltos e seqüestros, tem sido as que mais tem feito suas reservas, ele citou pedidos vindos dos EUA, Espanha, México e pasmem queridos irmãos, também do Brasil.
    Dr. Zhou disse também que um dos departamentos governamentais dos EUA, departamento este de defesa, alguém contratou os dispositivos para serem colocados nos soldados e assim, segundo ele, os soldados terão suas condições de saúde bem monitoradas. Será mesmo isto ?
    "Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o número do seu nome " (Apocalipse 13,16 e 17)
    Muito em breve estes sensores de identificação (imagens acima), para leitura dos microchips implantados no corpo (mão), vão estar por todos os lugares: bancos, lojas, farmácias, postos de combustível, escritórios, hospitais, escolas, enfim por toda parte, e até com toda certeza se você residir num condomínio, um dia terá que se identificar desta maneira para conseguir entrar na sua residência.
    Você até poderá dizer: "Que Exagero !", porém todos os dias você se depara com as manchetes dos jornais e televisão, e nota que o mundo não apresenta mais nenhuma segurança, e que violência impera por toda parte, sendo assim não vai demorar muito para que os agentes da Besta disfarçados como grandes benfeitores da segurança da humanidade digam que é muito necessário o implante do microchip como a solução final para todos os principais problemas de segurança da sociedade
    Os Digital Angels, vem recebendo muitas criticas dos cristãos que acreditam que o implante e o cumprimento da profecia Bíblica que se encontra no livro do Apocalipse,
    Mas Zhou não admite tais objeções ao implante, ele se diz cristão e diz que nem pensa nisto, apenas diz que o que e feito para melhorar a vida das pessoas e dar-lhes mais PAZ e SEGURANÇA, vem certamente de Deus, ele cita uma passagem bíblica na qual na qual diz : "Eu sou o Deus dos povos vivos "e segundo ele, os povos a partir do Digital Angel não só serão povos vivos, mas também, saudáveis e seguros !
    Já Sullivan, respondendo as objeções ao seu produto World Net Daily , disse que ninguém será forçado a usar o Digital Angel, uma vez que vivemos em uma sociedade voluntária , as pessoas podem escolher entre viver bem ou viver mal, disse que ha tempos atrás, havia sim muitas restrições aos avanços tecnológicos mas que hoje isto já não ocorre, "Estamos em um século novo, uma tendência nova " disse ele. (Realmente, hoje os seres humanos não fazem mais nenhuma objeção ao pecado, ele se tornou tão natural ! )
    Já Zhou, disse que os Digital Angels, serão tão importantes quanto as vacinas, ele disse que seremos um "hibrido da inteligência eletrônica e da nossa própria alma."
    Segundo eles, quem os tem apoiado e o Fórum Econômico do Mundo, incorporado em 1971 com sua matriz em Genebra e que sem fins lucrativos, visa apenas aprimorar a qualidade de vida de todo o mundo. Sabemos também, que nesta instituição, se encontra um imenso computador onde já estão sendo cadastradas todas as pessoas do mundo. Segundo uma noticia que li, um gerente de banco daqui dos EUA, disse que os funcionários tem passado horas cadastrando os clientes e enviando seus cadastros para Genebra ! Porque será que eles querem nos cadastrar?
    Os testes que se iniciaram no dia 16 de Junho, terão duração de 90 dias, e os implantes foram feitos em usuários pré registrados que receberam um dispositivo diminuto que lhes foi implantado sob a pele que ira capturar e transmitir dados tais como a temperatura do corpo, o pulso e a localização exata de cada individuo.
    Inclusive já existem para venda, relógios para adultos e crianças, que contém este mesmo dispositivo em sua parte traseira que fica em contato com a pele e é super simples adquiri-los, basta acessar a internet. Mas na verdade, já estão acostumando as pessoas a usar estes microchips como maravilhosas novidades tecnológicas, assim ficará muito mais fácil das pessoas irem absorvendo a idéia de aceitar o implante como um magnífico avanço tecnológico para vida delas na sociedade, pois assim, todas as pessoas não verão perigo algum de usar um microchip implantado no seu corpo, e quando a maioria da sociedade der o seu SIM final, então o uso do implante de microchip será declarado obrigatório no mundo inteiro.
    Relógios com microchips: novidade tecnológica ou futura escravidão com a perca da privacidade?
    E como você pode ver, nem as crianças serão poupadas desta marcação da besta, aliás diga-se de passagem, as crianças até poderão ter um papel importante nos implantes de microchips, pois são elas as primeiras a adquirem sempre as novidades tecnológicas lançadas, sem falar que a maioria dos pais vão querer que o seu filho tenha um microchip para facilitar a sua localização, então novamente os agentes da besta, disfarçados de benfeitores da segurança familiar, vão anunciar as vantagens do seu filho ter um microchip implantado no corpo.
    A Besta não poupará ninguém!
    Também, uma versão mais sofisticada da tecnologia dos microchips, já estão sendo usadas atualmente como uma identidade eletrônica colocada em animais de estimação.
    É sabido, que em Los Angeles na Califórnia, ninguém pode adquirir um animal se ele não for já dotado do implante. Segundo eles, isto acaba com o problema de animais que se perdem e ficam pelas ruas, atrapalham o trafego, põe em risco a vida das pessoas e também fazem sofrer aqueles que os perderam.
    Assim sendo, unem o útil ao agradável; marcam os animais e monitoram seus donos!
    Meus irmãos, pelo que mais devemos esperar para acreditar em tudo o que se encontra escrito a séculos e séculos na palavra de Deus?
    O que mais será necessário para que tomemos consciência de que como esta escrito em Apocalipse 12, Satanás, sabendo que pouco lhe resta, desceu sobre nos com grande furor e ira ?
    Mas ai da terra e do mar! porque o Diabo desceu a vós com grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta. (Ap 12,12)
    Vamos dizer sim ao nosso Deus de amor e de perdão, vamos mesmo fazer o firme propósito de mudar as nossas vidas por amor a Jesus.
    A hora e agora, desapeguem-se mesmo já de todos os bens materiais, não esperem para serem marcados POIS AQUELES QUE RECEBEREM A MARCA DA BESTA, SERÃO TODOS JOGADOS NO FOGO DO INFERNO PARA TODA A ETERNIDADE !
    Não esperem nem mais um dia, nada mas nada a não ser a nossa conversão, a nossa fé em Jesus Cristo vivo e ressuscitado, pode nos garantir a vida eterna.
    Vai chegar o tempo no qual seremos definitivamente separados, o trigo do joio, os bons dos maus, os que receberão a marca da besta e os que tem o selo do Cordeiro!
    Não seja você meu irmão e minha irmã, um destes que se deixarão ser marcados em troca de uma falsa "PAZ E SEGURANÇA", digo falsa porque tudo o que satanás oferece e mentira!
    "A respeito da época e do momento, não há necessidade irmãos de que vos escrevamos. Pois vos mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor vira como um ladrão de noite. Quando os homens disserem "PAZ e SEGURANÇA !", então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores a mulher grávida e não escaparão.
    Mas vós irmãos não estais em trevas de modo que este dia vos surpreenda como um ladrão. Porque todos vos sois filhos da luz e filhos do dia . Não somos da noite e nem das trevas. Não durmamos pois como os demais, mas vigiemos e sejamos sóbrios. Porque os que dormem, dormem de noite e os que se embriagam, embriagam-se de noite. Nos ao contrario que somos do dia, sejamos sóbrios . Tomemos por couraça a fé e a caridade, e por capacete, a esperança da salvação. Porquanto não nos destinou Deus para a ira mas para alcançar a salvação por nosso Senhor Jesus Cristo. Ele morreu por nos afim de que nos, quer em estado de vigília, quer de sono, vivamos em união com ele. Assim pois, consolai-vos mutuamente e edificai-vos uns aos outros como já o fazeis." (I Tessalonicenses capitulo 5 versículos de 1 a 11)
    SEJAMOS FIEIS A CRISTO ASSIM COMO ELE O É A NÓS !!!
    Autor: Dilson Kutscher


    0 comentários:

    Postar um comentário




     

    J.F.C Estudos Bíblicos Copyright © 2010 Premium Wordpress Themes | Website Templates | Blog Templates Designed by Lasantha