Curta Nossa Página do Facebook!

  • Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish Skype Me™! contador de visitas

    domingo, 6 de junho de 2010



    Os Passos do Anticristo

    "E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." Ap 13. 16-18
    Não duvidamos destas imagens, pois como "disse Jesus: o ladrão vem somente para roubar, matar e destruir..." Jo 10.10
    O mundo ainda está perplexo com o que ocorreu no dia 11/09 no EUA e creio que esta data tão cedo não sairá da mente das pessoas e nem tão pouco deixará de fazer parte da história da humanidade.
    O terrorismo é uma das piores armas que satanás poderia ter inventado para aniquilar e prejudicar vidas inocentes neste mundo.
    Pessoalmente creio que tudo isto que tem acontecido são os primeiros passos do Anticristo neste mundo.
    Ele já está neste mundo apenas aguardando a autorização de Deus para se manisfestar e seu espírito já pode ser sentido e visto, não de hoje mas já há muito tempo.
    Grandes governantes no passado que fizeram verdadeiras atrocidades na humanidade, como Hitler, possuíram este espírito que deseja controlar o mundo.
    Os primeiros passos do Anticristo já podem ser vistos no meio do povo e são a indiferença a Deus, a falta de temor, a zombaria, a idolatria, o paganismo, a nova era, a adoração ao próprio corpo, a preocupação apenas com o terreno, a apostasia de muitas igrejas e seus membros, a frieza espiritual, entre outros.
    O que está para acontecer neste mundo será algo tão tremendo que a Terra não suportará uma segunda vez, por isso Jesus disse que viria uma tribulação da qual o mundo nunca viu e jamais verá de novo.
    E no horizonte do tempo, pouco antes desta Grande tribulação o Anticristo fará sua estréia de domínio mundial.
    Seu primeiro passo hoje será caracterizar uma falta de governo mundial.
    O segundo passo mostrar a fraqueza econômica de nosso mundo.
    O terceiro passo implantar seu governo.
    O quarto passo fazer uma aliança com Israel e cessar as guerras no Oriente Médio.
    O quinto passo marcar os moradores da Terra com sua própria marca.
    O sexto passo destruir tudo que lembrar a Deus e seu filho Jesus.
    O sétimo exterminar com todos os cristãos que ficaram após o arrebatamento.
    Creio que além destes passos algo que já pode ser visto hoje irá chegar ao clímax nos dias do Anticristo e este é o ódio contra Deus, seu Filho Jesus e tudo relacionado a Ele.
    Você vê isto nos filmes, está na televisão, nas músicas, nos protestos, nos jornais, existe um ódio tão grande que as seitas voltadas a adoração de Satanás crescem a cada dia.
    As pessoas estão afastadas de Deus, com ódio em seus corações, não se importando nem um pouco com seus semelhantes.
    Este é o espírito que irá culminar na época do Anticristo quando ele aparecer com um olhar demoníaco que irá cativar bilhões de pessoas.
    A você meu irmão, digo: "Olhai para cima pois a nossa redenção está próxima" e a você meu amigo, a oportunidade é hoje, não amanhã, não ontem, mas agora, Deus te dá uma oportunidade.
    Aceite a Cristo como Salvador.
    Ou é Jesus Cristo hoje ou o Anticristo amanhã!
    A decisão é sua!
    Deus te abençoe!
    Autor: Rev. Jeferson Keidann


    2 comentários:

    Anônimo disse...

    Essa é simplesmente a maior estupidez que eu já li.

    tarcisio santos disse...

    Jesus esta voutando de verdade as estruturas são verdadeiras eu creio o Apocalipse nós revelam que tem ouvidos ousam o que o Espírito diz as Igrejas

    Postar um comentário




     

    J.F.C Estudos Bíblicos Copyright © 2010 Premium Wordpress Themes | Website Templates | Blog Templates Designed by Lasantha