Curta Nossa Página do Facebook!

  • Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish Skype Me™! contador de visitas

    domingo, 27 de junho de 2010

    Supostos Pastores evangélicos que faz parte da Maçonaria!



    Supostos Pastores evangélicos que faz parte da Maçonaria!

    “Pastores” Maçons Segundo Testemunho do Pr Stefani Saad, ex maçom grau 33 e guarda dos selos por 10 anos, gravado em 18/12/2001, afirma que estes são maçons, irmãos de Billy Grahan e Joseph Ignácio Guilhotin Gravação em DVD.
    Silas Malafaia e dinastia (familiares) “pastor” Assembléia de Deus da Penha.- Rio de Janeiro
    Edir Macedo – “bispo” fundador e dono da Igreja Universal do Reino de Deus
    “Bispo” Rodrigues – político da Igreja universal – Pediu demissão por envolvimento no mensalão e etc
    Miguel Ângelo – “apóstolo” da igreja Cristo vive – Rio de Janeiro
    Fausto Aguiar de Vasconcelos - ex-“pastor” da PIB Rio, e ex-presidente das convenções batistas brasileira e carioca. Reside agora nos Estados Unidos e é um dos líderes da apóstata e ecumênica Aliança Batista Mundial.
    Nilson do Amaral Fanini (“Ex-pastor” da PIB de Niterói e ex-presidente da Aliança Batista Mundial)
    Guilhermino Cunha (Ex “pastor” da Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro)
    Manoel Ferreira (Juiz e “pastor” das Assembléias de Deus de Madureira – Rio de Janeiro)
    Abner – “pastor” da Assembléia de Deus de Madureira
    Túlio Barros - “pastor” da Assembléia de Deus de São Cristóvão.
    José Wellington Bezerra da Costa “pastor” Presidente das convenções gerais das Assembléia de Deus CGADB
    Caio Fábio – “ex-pastor” da Igreja Presbiteriana – Rio de Janeiro
    Nemuel Kesler – “pastor” da Assembléia de Deus – Rio de Janeiro
    Paulo César Brito – “pastor” fundador da Maranata do Rio de Janeiro
    Francisco Silva – político e dono da Rádio do garotinho – Rádio Melodia – Rio de Janeiro
    Isaias de Souza Maciel – “pastor” dono da rádio boas novas – Rio de Janeiro
    Arolde de Oliveira – político e dono da rádio El Shaday e MK Publicitá (pai da Marina)
    Alberto Brizola – político e radialista – Ex-marido da Marina de Oliveira – Rio de Janeiro
    O Pr Saad, Libanês, instruído na maçonaria desde a infância, EX maçom grau 33, nos orienta que por dedução nós identificaríamos os outros maçons. Considerando que quem anda com porco farelo come, você que é escolhido de Deus, que não é bobo, tem discernimento de espírito, identifica os outros falsos profetas.

    Testemunho do ex Maçon Pr Stefani Saad,que deixou a Maconaria e resolveu abrir a boca, e que no momento encontra-se desaparecido, ninguem sabe dele, talves ate morto.







    POLÊMICA : Pr Silas Malafaia fala sobre a Maçonaria e o G12

    (Fonte: Blogosfera) - O Pastor Silas Malafaia finalmente se pronunciou em seu programa transmitido sábado dia 06/09/2008 sobre a questão do seu envolvimento com um dos líderes do movimento G12 no Brasil, o Apóstolo Renê Terra Nova este ano após em anos anteriores ter criticado ferrenhamente o movimento. O Pastor também falou sobre as acusações que aparecem principalmente na internet de que ele seria membro da polêmica sociedade secreta: a Maçonaria.

    Assista o vídeo Pr Silas Malafaia fala sobre o G12 e a Maçonaria




    A polêmica começou quando o Pr Stefani Saad (Ex maçom) gravou um vídeo onde faz revelações e denuncia supostos pastores maçons líderes das principais igrejas evangélicas no Brasil.

    E a polêmica não para por aí, no site do Centro de Pesquisas Religiosas (CPR) que abordam temas de sobre seitas heréticas e desvios doutrinário, o Pr Silas teria trocado emails dizendo "não ter nada pessoal contra a maçonaria" esses emails podem ser lidos aqui nesse link http://www.cpr.org.br/malafaia2.htm


    1- Uma mensagem ao pastor Silas Malafaia sobre a MAIOR ABOMINAÇÃO DA TERRA

    From: jrpedroza

    To: silasmalafaia@prsilasmalafaia.com.br

    Sent: Friday, February 24, 2006 9:23 PM

    Subject: a maior abominação da terra

    Pastor Silas Malafaia,

    Hoje é sexta-feira e quero lhe parabenizar pela manifestação pública em seu programa televisivo de que não pertence à maçonaria. Que bom que isso foi falado, pois há muitos anos vários crentes têm nos perguntado se o pastor Silas Malafaia é maçom. Eu sempre disse que ele teria que responder com atitudes concretas. Pois muitos dizem que não são maçons e ficam somente no discurso vazio. Muitos assim tem feito. Todavia, se ao dizer que crê em Deus não faz do diabo um servo de Jesus Cristo, pergunto (pergunta 1): Quantos artigos e palestras o irmão e os demais já fizeram nos últimos anos sobre a seita maçônica? (Pergunta 2): Os membros de suas igrejas têm sido informados claramente sobre o assunto?

    Como trabalhamos com o Ministério de Seitas e Heresias, do Centro de Pesquisas Religiosas, oferecemos nossa palestra A MAIOR ABOMINAÇÃO DA TERRA à sua igreja GRATUITAMENTE. (Pergunta 3: aceita ou não)

    Os reais problemas da humanidade não são políticos, econômicos ou raciais. A origem de tanta perversidade na terra tem uma origem, de acordo com o Profeta Ezequiel – os servos de Deus estão servindo ao Inimigo. São traidores do SENHOR JESUS.

    É constrangedor sermos abordados sobre as razões que levam vários líderes "evangélicos" a não falarem sobre a religião satânica chamada maçonaria. (pergunta 4) Seria por desconhecimento? (Pergunta 5) Seria por despreparo? (pergunta 6) Seria por omissão? (pergunta 7) Seria por conveniência? (pergunta 8) Ou seria por comprometimento com tal seita?

    Há cerca de 2.600 anos DEUS revelou ao Profeta Ezequiel as práticas ocultas dessa seita milenar já presente entre os sacerdotes judeus naquela época. As similaridades com a moderna seita maçônica são impressionantes! Cremos que tal advertência bíblica não lhe é desconhecida...

    Ezequiel 8:15-18 diz:

    15 E disse-me: Vês isto, filho do homem? Ainda tornarás a ver abominações maiores do que estas. 16 E levou-me para o átrio interior da casa do Senhor, e eis que estavam à entrada do templo do Senhor, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do Senhor, e com os rostos para o oriente; e eles, virados para o oriente adoravam o sol. 17 Então me disse: Vês isto, filho do homem? Há porventura coisa mais leviana para a casa de Judá, do que tais abominações, que fazem aqui? Havendo enchido a terra de violência, tornam a irritar-me; e ei-los a chegar o ramo ao seu nariz.(funeral maçônico)

    18 Por isso também eu os tratarei com furor; o meu olho não poupará, nem terei piedade; ainda que me gritem aos ouvidos com grande voz, contudo não os ouvirei.

    (pergunta 9) Pastor Silas Malafaia, o que vale mais: amar a alma dos maçons ou amar o dinheiro deles? Quem é servo de Deus não precisa da ajuda de satanás no seu ministério. O Deus verdadeiro, JESUS CRISTO é dono do ouro e da prata e sem Ele nada podemos fazer. Se o Senhor não edificar a casa, estaremos trabalhando em vão para Deus.

    Crendo que poderemos somar esforços para combater essa praga no meio evangélico, aguardamos o seu sinal verde para visitarmos sua igreja. Se eles irritam a Deus há 2600 anos, necessariamente tem que irritar os servos de Deus. Maravilhoso é saber, que na omissão dos pastores, os crentes têm procurado conhecer o assunto e tem decisão própria: maçonaria é satanismo.

    (pergunta 10) Se esta é a maior abominação e coisa mais leviana para Deus dentro da casa do Senhor, por que não o é para os pastores?!

    Rio de Janeiro, 24 de fevereiro de 2006

    José Renato Pedroza e Paulo C. Pimentel

    Centro de Pesquisas Religiosas

    2- CPR REENVIA A MENSAGEM NÃO RESPONDIDA PELO SILAS MALAFAIA

    OUTRA MENSAGEM ENVIADA A SILAS MALAFAIA SOBRE SUA FILIAÇÃO À SEITA SATÂNICA MAÇÔNICA.

    RESPONDERÁ DESSA VEZ?!

    From: CPR

    To: silasmalafaia@prsilasmalafaia.com.br

    Cc: jrpedroza@ig.com.br cpr94@terra.com.br

    Sent: Tuesday, November 27, 2007 8:42 AM

    Subject: resposta urgente

    Até hoje, 27/11/2007, Silas Malafaia não respondeu.

    Por quê?

    3- RESPOSTA TARDIA DO Pr SILAS MALAFAIA

    Rio de Janeiro, 25 de janeiro de 2008.

    Caro irmão José Pedroza, a paz do Senhor Jesus.

    Louvo a Deus por sua vida. Antes de atender seu pedido, gostaria de poder contar com sua compreensão quanto ao tempo que aguardou. São muitas correspondências que recebo diariamente e que procuro responder a todas na medida do possível.

    Foi uma resposta a boatos sobre o meu suposto envolvimento com a maçonaria. Uma mentira descabida. Uma das frases mais belas do meio cristão evangélico, usada normalmente na confissão daquele que recebe a Jesus como Senhor de sua vida, diz o seguinte: “Recebo Jesus como único e suficiente salvador de minha vida".

    Não é admissível que um crente que foi salvo e remido no sangue de Jesus, busque depois dessa experiência, se envolver com a maçonaria ou mesmo permanecer nela depois de tornar-se um cristão convertido.

    Muito menos aceitável ainda, se esta pessoa for um pastor que tem a responsabilidade de ensinar a Palavra de Deus e de primar pela sã doutrina do evangelho.

    Entendo que aquele que recebeu Jesus não deve compactuar de forma alguma com quaisquer associações religiosas, ou não religiosas, que evocam para si a primazia, que denotam uma outra conversão. Que levam seus iniciantes a confessarem que estavam em trevas e que ao encontrá-las, encontraram a luz.

    O crente em Jesus já foi resgatado das trevas para a maravilhosa luz do evangelho.

    Não tenho absolutamente nada pessoal contra quem pensa de forma diferente, nem nada contra a maçonaria. Minha guerra não é contra a carne e o sangue, e sim contra os principados e potestades espirituais nos lugares celestes.

    Aquele que permanece na maçonaria sendo crente precisa ser impactado pelo poder do Evangelho. É carente de nossas orações, a fim de que o Espírito, que tem o poder de convencer as pessoas do pecado, da justiça e do juízo possa falar ao seu coração.

    Aquele que verdadeiramente nasceu de novo não vê qualquer necessidade de buscar realização em outro grupo, senão no corpo de cristo. Porque quem nasceu de novo, vive em novidade de vida, ouve a voz do Senhor Jesus, reconhecendo-a e somente a ela obedecendo.

    “Nenhum soldado em serviço se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra” (2 Co 2.4).

    Que as ricas bênçãos de Deus sejam oportunamente derramadas sobre sua vida.

    Pr. Silas Malafaia.

    4- CONTRA RESPOSTA DO CPR AO Pr SILAS MALAFAIA

    Prezado Pr Silas Malafaia

    1-Depois de percorrer várias igrejas e denominações e não alcançando o objetivo, durante todo o mês de outubro de 2000 estive na sua igreja na Vila da Penha - RJ pedindo socorro e apoio ao nosso ministério sobre seitas e heresias, especificamente sobre maçonaria, pois vinha recebendo as mais terríveis perseguições. Após várias tentativas frustradas de falar contigo, o aguardei no corredor, à saída de sua sala, entre seguranças e gritei: “QUERO FALAR CONTIGO SOBRE MAÇONARIA” e levantei muitos dos nossos folhetos para te entregar. Sob constrangimento, recebi do senhor um catálogo com as listas de suas fitas cassetes (na época não eram DVDs) onde pediu que eu anotasse o número de um telefone e entrasse em contato no dia seguinte. Assim eu procedi e nos dias seguintes, sem retorno. Mandamos vários e-mails, também sem respostas. No domingo dia 29 de outubro de 2000, desisti de procurá-lo e nunca mais voltei à sua igreja, pois seria a última porta que eu havia batido e não se abriu. Comecei a desconfiar do que mais tarde Deus veio a confirmar.

    2- Saí sozinho, triste, humilhado e desamparado, mas com a certeza que havia colocado os cinco pães e dois peixinhos nas mãos de Jesus Cristo e que Ele faria a obra. Iniciei o trabalho de missionário nas favelas, falando de um em um, como a igreja primitiva, gratuitamente distribuindo nossos estudos, gerando um grande milagre, ninguém poderia fazer isso sozinho se Deus não tivesse 100% do controle. Deus me mostrou pessoas simples e maravilhosas da igreja de Cristo, as quais eu aprendi amar e estou disposto a sofrer e padecer por elas. Encontrei uma igreja de Cristo sem rótulos e rituais, que vive naturalmente em meio há tanto joio, caminhando corajosamente sem idolatrar ídolos maçons ou de qualquer outra espécie. O meu trabalho missionário é ganhar os enganados e principalmente os maçons para Jesus Cristo.

    Está escrito: Mateus 16: 26 Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?

    Sabemos que a primeira coisa que satanás ensina aos maçons é mentir.

    3- No dia 24 de fevereiro de 2006, eu e o Pr Paulo Pimentel enviamos o e-mail acima e o senhor mais uma vez não respondeu. O Pr Paulo Pimentel o reenviou no dia 27 de novembro de 2007. Mais uma vez sem resposta.

    4- Agora o senhor resolve nos responder. Hoje a igreja de Cristo sabe perfeitamente que a religião maçonaria é satânica e é recusada por 100% dos crentes em Jesus Cristo, apesar da omissão e negligência de alguns líderes evangélicos na sua obrigação de alertar a igreja contra os perigos de falsas religiões incompatíveis com o cristianismo. Já não é mais interessante para as “empresas de Jesus Cristo” sentarem à mesa com os adoradores do deus SOL (Baal para os judeus), o Rei Acabe e Jezabel?

    5- O testemunho do Pr Saad, ex maçom grau 33 e guarda de selos por 10 anos (1985-1995), ocargo mais secreto da maçonaria, afirmando que não apenas o senhor silas é maçom, mas também a dinastia (família) malafaia, gravado em 18 de dezembro de 2001,

    Assinatura com três pontinhos de um da dinastia Malafaia

    6- O presidente das ASSEMBLÉIAS DE DEUS DO BRASIL, Sr José Wellington Bezerra dos Santos também é maçom e você nunca o combateu, mas pelo contrário, sempre se deram bem.

    7- O que você falou contra o maçom da tua denominação, o Sr Manoel Ferreira e etc?

    8- O irmão Garotinho, grande freqüentador de seus púlpitos tem a assinatura com os três pontinhos

    9- As seis metas dos Illuminati para instalação do Governo Mundial do Anticristo.

    Por que, somente hoje, resolve combater os homossexuais como se você fosse um super-herói dos crentes, se você se alimenta deste sistema do anticristo há muitos anos? Você ajudou a criar os homossexuais e agora que acabar com eles?

    10- O código da Vinci . Por que você não combateu as maiores calúnias e difamações que os seus irmãos cavaleiros templários falaram e falam sobre Jesus Cristo?

    11- O programa da apresentadora Luciana Gimenes em rede nacional, na quinta feira que antecedeu ao carnaval, no dia 31 de janeiro de 2008 sobre os SUPERMAÇONS ILLUMINATI deixou bem claro o que eles afirmam sobre, Jesus Cristo, A Bíblia, o inferno, o anticristo e etc., tudo que os crentes já sabiam deles e apesar da sua total omissão neste ensinamento contra a maçonaria.

    12- O senhor não respondeu as 10 perguntas do nosso e-mail. Continua com um discurso vazio sempre fugindo do assunto e do debate.

    A- Por que as suas ovelhas nos perguntam dia e noite se o senhor é ou não é maçom?

    Jesus ensina que Ele é o bom pastor e dá a sua vida por suas ovelhas. Conhece as suas ovelhas e das suas ovelhas é conhecido. Concluímos que o senhor não é um bom pastor. Pois pelos frutos se conhece a árvore. Quais são os seus frutos contra a maçonaria?

    B- Quantos artigos, palestras, livros, CDs, DVDs, programas de rádio e TV o senhor e os demais já fizeram nos últimos anos sobre a seita maçônica? Os membros de suas igrejas têm sido informados claramente sobre o assunto?

    C- Deus afirma em Ezequiel 8: 15-18 que isso é a MAIOR ABOMINAÇÃO, A COISA MAIS LEVIANA. Qual a importância que isso teve em seu ministério? Não estaria o senhor fazendo o mesmo que Jonas quanto à desobediência a Deus e querendo agradar aos homens?

    13- Lions Club e Rotary Club e Maçonaria

    O senhor disse: Sou intolerante quando ouço falar que há cristãos associando estas instituições à maçonaria.“Coisa triste é ver um Pastor ignorante. Tem muitos pastores falando do que não sabe. Só o conhecimento nos livra desse mal, por isso é bom se informar antes. É LÓGICO QUE ABOMINAMOS SOCIEDADES SECRETAS, MAS ROTARY E LIONS NADA TEM A VER COM ISSO” (MAÇONARIA) Eu já palestrei nos encontros deles. Revista Enfoque Gospel Edição 72 – Ano 6 – Julho 2007 – pag 78 e 79 . Nesta mesma reportagem mostra que eles são maçons. É fácil de comprovar nas listas de maçons famosos. NINGUÉM É FORTE SOZINHO

    14- A lavação de roupa suja no YOUTUBE com tanta intimidade e baixaria com os seus irmãos maçons bispo Anticristo Mais cedo, caio Fábio e outros sócios? O senhor pensou igual ao seu irmão maçom Caio Fábio, que conseguiria construir uma igreja de Cristo dentro da sinagoga do diabo que é a maçonaria. Deus não consente que os escolhidos de Deus sejam enganados.

    Caio Fábio, Silas Malafaia, Macedo e outros... http://www.youtube.com/watch?v=sX8XHSC8mEg&NR=1

    15- Como você usou a Bíblia para justificar os escândalos do seu irmão maçom , Sr Grão Mestre Nilson do Amaral Fanini na PIB de Niterói, vastamente divulgado na mídia? Relembre o e-mail de 28/05/2005 no qual você humilhou um homem simples, o Sr. Valdeir Lopes (???)que, dentre milhares de membros, teve a coragem, a dignidade e o direito do exercício da cidadania e liberdade pregadas por Jesus Cristo, refutadas por sua senhoria.

    16- Se Jesus Cristo veio para desfazer as obras do diabo e se você crê que Jesus Cristo é maior do que o que está no mundo, mostre isso com atitudes.

    17- Os maiores inimigos do homem são os da sua própria família. A igreja de Cristo acordou e percebeu que os seus principais inimigos estavam dentro das igrejas. Está escrito: Mateus 10: 36 "E assim os inimigos do homem serão os seus familiares."

    O CPR dá o Direito de Resposta aos pastores da lista de maçons do ex maçom grau 33 Pr Saad.

    É muito importante este documento, para que os crentes tenham informações para conhecer quem é um pastor de verdade e que é um falso profeta.

    Nós do CPR também queremos direito de respostas em suas igrejas, sites, rádios e TVs.


    QUESTIONÁRIO DE DEFESA PARA OS PASTORES QUE NEGAM A SUA PARTICIPAÇÃO NA MAÇONARIA, PARA QUE OS CRENTES POSSAM CONHECER REALMENTE QUEM SÃO ESTES PASTORES DA LISTA DO Pr SAAD.

    Oração: Eu pastor ................, prometo falar a verdade no preenchimento deste questionário, em nome do Pai, em nome de Jesus Cristo e em nome do Espírito Santo. Amém.

    NOME:

    Denominação:

    Anos de Ministério:

    Você é maçom ?: Sim Não

    CONSIDERANDO que:

    1- A MAÇONARIA MENTE para seus membros até que estejam prontos para "aceitar a verdade" , segundo a maior obra literária da maçonaria, Morals and Dogma, do maior autor maçom de todos os tempos , o maçom grau 33 - Albert Pike, descreve todos os graus da maçonaria:

    Terceiro Grau – páginas 103-5

    Décimo Quarto Grau - página 224

    Trigésimo Segundo Grau - página 840

    Vigésimo Grau - página 329,

    Trigésimo Grau] - página 817

    Está escrito: João 8: 44: Vós tendes por pai ao DIABO e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele foi homicida desde o princípio e NÃO SE FIRMOU NA VERDADE, PORQUE NÃO HÁ VERDADE NELE; QUANDO ELE PROFERE MENTIRA, FALA DO QUE LHE É PRÓPRIO, PORQUE É MENTIROSO E PAI DA MENTIRA

    PORTANTO:

    O “Pastor” maçom MENTE, segundo vários testemunhos de ex maçons. Tal fato é também comprovado no Jornal “evangélico” da Igreja Esotérica de Jesus Cristo em amor e Graça do “Pastor” Renato Suhett,. Jornal VERDADE QUE LIBERTA, Ano 3, Nº 34, Dezembro 2004.

    2 - A MAÇONARIA É UMA RELIGIÃO- Pike ensina que a Maçonaria é uma religião [pg 213, Décimo Terceiro Grau]; Confirma que a Maçonaria é a religião de um mundo unificado, que abraça todas as religiões dos mistérios antigos [pg 524 e 541, Vigésimo Sexto Grau; pg 624, Vigésimo Oitavo Grau];

    3 - A MAÇONARIA ENSINA QUE JESUS CRISTO NÃO É DEUS E NÃO É O ÚNICO DEUS, ela cumpre a definição bíblica do Anticristo em 1 João 4:1-2. No livro Moral s and Dogma - Vigésimo Sexto Grau na página 563, 567, 539, 576,; ensina que Jesus Cristo não é único,

    Ainda neste livro, na pag 524 lemos: “Não subestimamos a importância de qualquer verdade. Não consideramos qualquer palavra irreverente, por qualquer pessoa ou credo. Ousamos AFIRMAR aos sinceros Cristãos que JESUS DE NAZARÉ não foi nada mais que um HOMEM como nós. Sua história é a FALSA personificação de uma lenda.”

    Está escrito I João 4: 1-2: Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes, provai os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora. Nisto reconheceis o Espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus; e todo espírito que não confessa a Jesus não procede de Deus; pelo contrário, este é o espírito do anticristo, a respeito do qual tendes ouvido que vem e, presentemente, já está no mundo.

    Está escrito João 14: 6: Respondeu-lhe Jesus: Eu sou O caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.

    4- EXISTE UMA GRANDE VARIEDADE DE deuses NA MAÇONARIA Os três primeiros graus da maçonaria são iguais para toda maçonaria mundial. São conhecidos como graus de São João, considerado o seu padroeiro. No livro Moral s and Dogma - Terceiro Grau - página 102, lemos (ITENS de A –E)

    · A O DEUS DA MAÇONARIA É O DEUS SOL. A Maçonaria adora a natureza, especialmente o SOL . Livro Moral s and Dogma do maçom grau 33 Albert Pike Vigésimo Oitavo Grau, onde os maçons são chamados de Cavaleiros do SOL, nas páginas 643, 644, 672, 718 e 776. Este deus SOL é representado pelos OBELISCOS, e o povo judeu o chamava de BAAL.

    Está escrito - I Reis 19: Também conservei em Israel sete mil, todos os JOELHOS que não se dobraram a BAAL (deus SOL), e toda BOCA que o não beijou Porquanto me deixaram, profanaram este lugar e nele queimaram incenso a outros deuses, que nunca conheceram, nem eles, nem seus pais, nem os reis de Judá; e encheram este lugar de sangue de inocentes. Porque edificaram os altares de BAAL (deus SOL) para queimarem seus filhos em holocausto a BAAL( deus SOL); o que nunca lhes ordenei, nem falei, nem subiu ao meu coração.

    Está escrito – Romanos 1: 25 Pois eles MUDARAM A VERDADE DE DEUS EM MENTIRA, adorando e servindo a criatura ( SOL, LUA, etc) em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém! (o texto mais adiante estabelece a relação entre estes adoradores do deus SOL e o homossexualismo).

    · B- O DEUS DA MAÇONARIA É O DEUS DAS FORÇAS,

    “Para os iniciados , SATANÁS não é uma pessoa, mas uma FORÇA criada para o bem, mas que pode servir para o mal”.

    Está escrito - João 10: 10 Satanás veio para matar, roubar e destruir Está escrito - Daniel 11: 38 (referindo-se ao ANTICRISTO) Mas, em lugar dos deuses, honrará O deus DAS FORTALEZAS; a um deus que seus pais (Abrão, Isaac e Jacó) não conheceram, honrará com ouro, com prata, com pedras preciosas e coisas agradáveis.

    · C - O DEUS DA MAÇONARIA É SATANÁS. “SATANÁS É O INSTRUMENTO DE LIBERDADE E DO LIVRE ARBÍTRIO”.

    Está escrito – João 8: 32 Conhecereis a verdade (Jesus Cristo) e a verdade vos LIBERTARÁ.

    · D - O DEUS DA MAÇONARIA “Este (satanás) representa esta FORÇA, que governa a geração física (isto é, o sexo) sob a forma mitológica e CHIFRUDA DO DEUS PAN; de onde provém o BODE DE SABÁ = BODE DE MENDES (festa de bruxas)“

    O gorro do maçom grau 33 usa a cruz do bode Bafomet. Equinox, Vol 3 - Nº 1 – pag 248 – Satanista Aleister Crowley - La Maldicion de Bafomet – Editora Chich

    Porta da Primeira Igreja Batista em Ipanema do RJ. O atual pastor, não é maçom e está sendo processado.

    Visite o site maçônico Loja do Bode http://www.lojadobode.com.br/

    Está escrito Mateus 25: 41 Então, o Rei dirá também aos que estiverem à sua esquerda -BODES Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos. Está escrito: Amós 5: 26-27 Sim, levastes Sicute, vosso rei, Quium, vossa imagem e O vosso DEUS ESTRELA -ESTRELA, que fizestes para vós mesmos. Por isso, vos desterrarei (tirar da terra de Israel) para além de Damasco, diz o Senhor, cujo nome é Deus dos exércitos.

    · E- O DEUS DA MAÇONARIA É “IRMÃO DA ANTIGA SERPENTE PORTADOR DA LUZ ou Fosfor, do qual os poetas fizeram o falso LÚCIFER da lenda.” Livro Moral s and Dogma - Terceiro Grau - página 102. Ainda na pág 321 do livro Moral s and Dogma, lemos: “LUCIFER, O PORTADOR DA LUZ! Nome estranho e misterioso para se dar ao espírito das trevas! Lúcifer, o filho da alva! (amanhecer) Será ele o que traz a luz, e com o seu esplendor insuportável cega as almas fracas, sensuais ou egoístas? Sem dúvidas que não!” Está escrito João 8: 12 De novo lhes falava Jesus dizendo: Eu sou a LUZ do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a LUZ da vida. Está escrito – Gênesis 3 : 15 - E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar. Está escrito - João 1: 9 Ali estava a LUZ VERDADEIRA (Jesus Cristo) que alumia a TODO O HOMEM que vem ao mundo.

    Por isso que no ritual de iniciação da maçonaria é obrigatório para entrar na loja, que responda as perguntas do Grande Mestre Maçom - De onde vens? - Eu venho das trevas - O que você deseja? - Eu quero Luz (luz de lúcifer)

    O Cristão já tem a verdadeira luz que é Cristo Jesus. Está escrito - João 1:9 - 10 - Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo. – (Jesus) estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu.

    · F- O DEUS DA MAÇONARIA NÃO É UM SER ABSOLUTO. Décimo Quarto Grau; página 223. Confirma Deus habita em toda a matéria, como ensina o hinduísmo, Vigésimo Oitavo Grau página 710

    · G- O DEUS DA MAÇONARIA É UM DEUS PARA CADA MAÇOM. Livro Moral s and Dogma de Albert Pike no grau 26, página 524 Está escrito João 14: 6: Disse lhe Jesus: Eu sou O caminho, A verdade e A vida . Ninguém (inclusive o maçom) vem ao Pai se não for por mim. Está escrito ... Debaixo do céu não há nenhum nome dado entre os homens pelo qual devemos ser salvos

    · H A MAÇONARIA É UMA RELIGIÃO ECUMÊNICA QUE CULTUA VÁRIOS DEUSES - A maçonaria, em volta de cujos altares o cristão, o judeu, o Mulçumano, o Hindu e os seguidores de Confúcio e Zoroastro PODEM REUNIR-SE COMO IRMÃOS e UNIR-SE EM ORAÇÃO (adorar outros deuses) àquele deus que está acima dos baalins, precisa deixar ao encargo de cada um dos iniciados a busca do fundamento da fé e esperança nos registros das escrituras de sua própria religião. Livro Moral s and Dogma de Albert Pike 14º grau, na página 226

    “A maçonaria é uma religião, no sentido escrito do vocabulário, isto é, na harmonização da criatura ao Criador. É a religião maior e universal DICIONÁRIO MAÇÔNICO, Rizzardo da Camino “Religião”, PAG 514 - Maçonaria e Fé Cristã – John Scott Horrell – PÁG 58

    Confirma que a maçonaria é a religião de um mundo unificado que abraça todas as religiões dos mistérios antigos. Moral s and Dógma pag 524, 541 e 624

    Está escrito João 1: 9 a 12 lemos: Ali estava a LUZ VERDADEIRA (Jesus Cristo) que alumia a TODO O HOMEM que vem ao mundo. Estava no mundo, e o mundo foi feito por Ele (Jesus Cristo), e o mundo não O conheceu. Veio para o que era seu (Judeus) e os seus não O (Jesus Cristo) receberam. Mas, a todos quantos O receberam (Jesus Cristo como Salvador) deu-lhes o poder de SEREM FEITOS FILHOS DE DEUS, aos que crêem no seu nome.

    Está escrito - Filipenses 2:10-11 Para que ao nome de Jesus se dobre TODO joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e TODA língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai

    A palavra de Deus ensina que todos dobrem os joelhos ao nome de Jesus e não dobrem os joelhos para todos os deuses.

    Portanto os meus IRMÃOS, os filhos de Deus, são exclusivamente os que receberam Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador. Não podemos chamar um maçom de irmão, pois estaremos em desobediência à Palavra de Deus. Quando você chama um maçom satanista de irmão, está confirmando que têm o mesmo pai: satanás.

    · I - O DEUS DA MAÇONARIA NÃO É O DEUS DO CRISTIANISMO – A enciclopédia maçônica MACKEY`S REVISED ENCYCLOPEDIA OF FREEMASONRY de ALBERT MACKEY da editora Macoy Publishing, Richmond, 1966 – página 618 afirma: “A RELIGIÃO DA MAÇONARIA NÃO É O CRISTIANISMO”

    J - O DEUS DA NA MAÇONARIA NÃO É O DEUS DOS CRENTES; JESUS CRISTO NÃO É DEUS,

    MAS APENAS UM HOMEM, UM REFORMADOR.No grau 26, na página 525 do livro Moral s and Dogma do maçom grau 33 Albert Pike lemos: , a maçonaria reverencia todos os grandes reformadores. Vê em MOISES, o legislador dos judeus, em CONFUCIO e ZOROASTRO, em JESUS DE NAZARÉ e no iconoclasta árabe grandes instrutores de moralidade e reformadores eminentes, ou mais ainda; e permita a cada irmão da ordem ATRIBUIR a CADA UM DELES CARACTERÍSTICAS MAIS ELEVADAS E ATÉ MESMO DIVINAS, CONFORME SEU CREDO E VERDADES DEMANDEM. Está escrito João 3: 16: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo o que nEle ( somente Jesus Cristo) crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Está escrito ........Porque ninguém pode por outro fundamento além do que já esta posto, que é Jesus Cristo.

    K- O DEUS DA MAÇONARIA TAMBÉM É ABADOM. A palavra sagrada do grau 17, Conselho de Cavaleiros do Oriente e Ocidente é ABADOM COIL`S MASSONIC ENCYCLOPEDIA, PAG 516 Maçonaria e Fé Cristã pag 73. Está escrito - Apocalipse 9: 11 “E tinham sobre si rei, o ANJO DO ABISMO; em hebreu era o seu nome ABADOM, e em grego Apoliom.”

    L- O DEUS PADROEIRO DA MAÇONARIA É SÃO JOÃO

    No Grande Dicionário Enciclopédico de Maçonaria e Simbologia, de Nicola Aslan, editora Arte Nova, lemos nas páginas 998 a 1000. “Os dois São João (Batista e o Evangelista) foram PADROEIROS da maçonaria desde a idade média. Desde a instituição da maçonaria especulativa” Esta fundada no dia de São João, 24 de maio de 1717 por 2 “pastores” presbiterianos John Desarguiles e James Anderson.

    Está escrito – I Coríntios 6: 10 O idólatras não herdarão o reino dos céus.

    · M- O DEUS DA MAÇONARIA É GADU (Grande Arquiteto Do Universo)Segundo os egípcios da cidade de Mênfis, os MENFETISTAS, o mundo foi criado pelo deus Ptah, o Grande Artesão do Universo. (Divindades Egípcias – editora Abril – 02/2005 – pág. 29)

    Veja ao lado o símbolo de uma maçonaria dos estados Unidos, segundo o rito antigo e aceito de MENPHIS.

    Se GADU é o grande arquiteto do universo e não tem um filho chamado Jesus Cristo que também é Deus, como explicar:

    Está escrito - João 1: 9-10 - Ali estava a luz verdadeira (Jesus Cristo), que ilumina a todo o homem que vem ao mundo. Estava no mundo, e O MUNDO FOI FEITO POR ELE (Jesus Cristo), e o mundo não o conheceu.

    Está escrito - João 10 : 30 Eu e o Pai somos um.

    5NA MAÇONARIA A VIDA ETERNA É OBTIDA PELAS OBRAS. Livro Moral s and Dogma do maçom grau 33 Albert Pike:

    Décimo Quarto Grau - pg 219, Vigésimo Quarto Grau - pg 399, Vigésimo Sexto Grau - pg 538,;

    Está escrito Efésios 2: 4,5,6: Mas Deus, sendo rico em misericórdia, por causa do grande amor com que nos amou, e estando nós mortos em nossos delitos, nos deu vida juntamente com Cristo, — PELA GRAÇA SOIS SALVOS, e, juntamente com ele, nos ressuscitou, e nos fez assentar nos lugares celestiais em Cristo Jesus;

    6- A IMPORTÂNCIA DA BÍBLIA NA MAÇONARIA SE RESUME A UM UTENSÍLIO COMO O ESQUADRO E O COMPASSO.

    “É um dos grandes Luzeiros da Maçonaria” assim como o Alcorão, o Zenda Avesta, os Vedas, o Talmud, a Bhagavad Gita, o evangelho segundo Kardec, A opinião maçônica prevalecente é a de que a Bíblia é apenas um símbolo da Vontade, Lei ou Revelação Divina, e não que seu conteúdo seja a Lei Divina, inspirada ou revelada. Até hoje, nenhuma autoridade tem mantido que um maçom deve acreditar na Bíblia ou em qualquer parte dela. COIL`S MASSONIC ENCYCLOPEDIA , 520 - Maçonaria e Fé Cristã - John Scott Horrell pág 63-64

    Com a morte física de Jesus, perdeu-se a PALAVRA. PAULA BARROS, (supremo conselheiro da maçonaria) LIVRO SAGRADO, PÁG 109 CPP = JUERP 1954 – MFC pág 64

    A Bíblia Maçônica com a cara do BODE (bafomet) A bíblia Satânica com a cara do BODE

    Está escrito: Mateus 22: 29 - Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.

    Está escrito: Salmos 119 : 105 "Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho."

    Está escrito João 17 : 17 "Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade."

    Está escrito - I Pedro 4 : 11 Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá; PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, a quem pertence a glória e poder para todo o sempre. Amém.

    7- A adoração ao deus SOL é fato da MAIOR gravidade segundo a avaliação de Deus de infinita misericórdia e bondade.

    Ezequiel 8:15-18 diz:

    15 E disse-me: Vês isto, filho do homem? Ainda tornarás a ver ABOMINAÇÕES MAIORES do que estas. 16 E levou-me para o átrio interior da casa do Senhor, e eis que estavam à entrada do templo do Senhor, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do Senhor, e com os rostos para o oriente; e eles, virados para o oriente adoravam o sol. 17 Então me disse: Vês isto, filho do homem? Há porventura coisa MAIS LEVIANA para a casa de Judá, do que tais abominações, que fazem aqui? Havendo enchido a terra de violência, tornam a irritar-me; e ei-los a chegar o ramo ao seu nariz.(funeral maçônico)

    18 Por isso também eu os tratarei com furor; o meu olho não poupará, nem terei piedade; ainda que me gritem aos ouvidos com grande voz, contudo não os ouvirei.

    A Abominação maior, a coisa mais leviana que é praticada dentro da casa do Senhor pelos adoradores do SOL (obeliscos), que enchem a terra de violência, irritam a Deus e demonstra um funeral maçônico, levando o ramo de acácia ao Nariz (não é aos olhos, nem aos ouvidos, etc). Deus confirma que os tratará com furor, não poupará e não terá piedade e jamais os ouvirá. Ato confirmado por um ex maçom grau 33 em cadeia mundial de televisão.

    A Maçonaria adora a natureza, especialmente oSOL . Livro Moral s and Dogma do maçom grau 33 Albert Pike

    Vigésimo Oitavo Grau, onde os maçons são chamados de Cavaleiros do SOL, nas páginas 643, 644, 672, 718 e 776.

    Está escrito Mateus 24: 29: E, logo depois da aflição daqueles dias, o SOL escurecerá, e a LUA não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas. Está escrito

    Apocalipse 21: 23: E a cidade não necessita de SOL nem de LUA, para que nela resplandeçam, porque a glória de Deus a tem alumiado, e o Cordeiro é a sua lâmpada.

    8- O bom pastor é conhecido de suas ovelhas, é inaceitável que uma ovelha não saiba identificar se o pastor trabalha pra Cristo ou para o anticristo.

    Está escrito: João 10 : 10 - 15 Jesus Cristo falando sobre pastores.

    O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. 11 Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. 12 Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo (maçonaria), e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo (maçonaria) as arrebata e dispersa as ovelhas.

    13 Ora, o mercenário foge (inclusive dos debates), porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas. 14 Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.

    15 Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas. (o bom pastor ama as suas ovelhas, não é covarde e não tem medo de morrer enfrentando as seitas secretas)

    9- Pelos frutos se conhecem a árvore, os pastores bons combatem a religião universal do anticristo, a maçonaria

    Está escrito - Mateus 10 : 34 "Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;"

    Está escrito - Lucas 12 : 51"Cuidais vós que vim trazer paz à terra? Não, vos digo, mas antes dissensão;"

    Está escrito I João 3 : 8 "Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo."

    10- Código da Vinci – os segredos caluniosos, difamatórios e perversos contra Jesus Cristo foram guardados e agora revelado pelos cavaleiros templários, os atuais maçons devem doer nos crentes e principalmente nos pastores como doeu em Jesus Cristo e no seu Pai.

    Está escrito - II Timóteo 2 : 3: "Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo."

    Está escrito - Gálatas 2 : 20: "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim."

    Os responsável pela falta de conhecimento do povo de Deus, o que os leva à perdição, são os pastores.

    Está escrito: Ozéias 4: 6 O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu (pastores ou sacerdotes) rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.

    11- Que a pregação de falsa ideologia é crime diante da constituição brasileira

    Artigo 299 do código penal brasileiro.

    12- Que a pregação de falsa ideologia ( falsos profetas) também é crime diante da constituição de Deus (Bíblia)

    Está escrito ????

    13- A discriminação dos que pregam contra as seitas e heresias, principalmente contra maçonaria é crime diante da Bíblia e diante da constituição Brasileira.

    14- Deus não aceita salário de prostituição na sua igreja, o pastor não deve receber qual quer ajuda dos adoradores do deus SOL ( maçons)

    Está escrito: ??????

    PERGUNTAMOS:

    1- O pastor está disposto a enfrentar o poder paralelo das sociedades secretas, mesmo que custe a sua vida?

    2- O pastor enfrenta os lobos (adoradores do Sol) ou os deixa à vontade no meio de seu rebanho?

    3- O mercenário foge porque não tem cuidado das ovelhas. O pastor aceitaria um debate sobre adoradores do SOL (maçonaria) na sua igreja, Rádio ou TV ou é mais um desses MERCENÁRIOS que vive fugindo do debate, da democracia, da liberdade de expressão?

    4- Alguma ovelha tua já desconfiou que o senhor pode ser um maçom?

    5- Pelos frutos se conhece a árvore. As tuas ovelhas te conhecem?

    6- Você conhece todas as tuas ovelhas como um bom pastor as conhece?

    7- Tem lobo (adoradores do SOL) no meio da suas ovelhas?

    8- O senhor se considera um bom pastor?

    9- As ordens de pastores também é formada de bons pastores?

    10- O pastor sabe das calúnias e difamações levantadas contra Jesus Cristo?

    11- O pastor sabe que foram os antigos maçons, os cavaleiros templários, que guardaram estes segredos terríveis sobre Jesus Cristo?

    12- O pastor se sentiu ofendido com estas calúnias contra Jesus Cristo?

    13- Quais as medidas tomadas pelo pastor contra os atuais cavaleiros templários, os maçons que patrocinam ministérios de falsos profetas?

    14- Esta prioridade dada por Deus em Ezequiel 8 :15-18 contra os maçons (adoradores do deus SOL) tem sido prioridade no seu ministério ou você tem a sua própria prioridade?

    15- Mostre quantos livros, CDs, DVDs, palestras, etc o pastor produziu em ......anos de ministério CONTRA a maçonaria, esta maior abominação segundo o julgamento de Deus? Favor enviar os teus materiais com as datas de publicação para divulgarmos no CPR.

    16- Quantos ex maçons testemunharam em suas igrejas, nos programas de rádios e TV?.

    17- Citar os nomes. Quanto por cento tem sido a freqüência deste estudo em suas atividades.

    18- O pastor aceita um estudo do Centro de Pesquisas Religiosas (CPR) gratuitamente em sua igreja sobre A MAIOR ABOMINAÇÃO (estes adoradores do deus SOL), maçonaria?

    19- A maçonaria adora o deus SOL, como os judeus traíram o Deus verdadeiro adorando o antigo deus sol que chamavam de BAAL. O Pastor tem combatido os adoradores do SOL como a Palavra de Deus recomenda?

    20- Vasta literatura, inclusive maçônica, confirma esta adoração. O Pastor tem conhecimento que Deus abomina a presença de tais pessoas dentro da casa do Senhor?

    21- Estes adoradores do SOL (maçons) conseguem irritar o Deus longânimo, de infinita misericórdia e bondade. Eles também te irritam?

    22- Como o pastor tem demonstrado esta irritação em todo o seu ministério?

    23- A violência é um assunto muito sério e atual. O Pastor tem ensinado às suas ovelhas quem enche a terra de violência?

    24- O pastor sabia que o maçom mais famoso de todos os tempos, o satanista Albert Pike foi fundador da MÁFIA com o maçom Giuseppe Mazzine, fundador da Ku Klux Klan cujo lidere era um “pastor” batista Edgar Rey Killen? Sabia que ele planejou as grandes guerras mundiais?

    25- O pastor sabia que Adolf Hitler era membro da sociedade secreta Thule, da irmandade da morte?

    26- Quem é que enche a terra de violência, segundo o seu ministério?

    27- O Pastor reclamou quando retiraram esta expressão “levar o ramo ao nariz” na Bíblia Linguagem de Hoje? Como?

    28- Quantas vezes o pastor explicou para as suas ovelhas que os lobos levam o ramo ao nariz?

    29- Deus disse que trataria estes adoradores do SOL com furor, não teria piedade deles, não os pouparia e nem os ouviria. O pastor como representante de Deus, inclusive financeiro, aqui na terra como tem agido com estes adoradores do deus SOL (obelisco)?

    30- O pastor tem sido fiel representante de Deus aqui na terra?

    31- Mostra-nos como tem agido com os adoradores do SOL na tua igreja e na tua denominação? Mostra-nos provas específicas, por favor.

    32- O pastor tem membros maçons na sua igreja ou denominação?

    33- O pastor já teve membro maçom em sua igreja?

    34- O pastor terá membro maçom na sua igreja?

    35- A Palavra de Deus no orienta a não receber salário da prostituição na casa de Deus. O pastor já recebeu ou tem recebido algum dinheiro da maçonaria?

    36- Infelizmente nós crentes que sustentamos toda esta estrutura queremos conhecer os nossos pastores como bons. Jesus falou tudo abertamente e nada disse em oculto e é o bom pastor (João 18: 20). As ordens de pastores, que devem ser as elites do cristianismo, também têm como prioridade a prioridade de Deus contra os adoradores do Deus SOL e o comportamento de bons pastores? O que você acha?

    37- O deus da maçonaria, GADU (Grande Arquiteto do Universo) tem um filho chamado Jesus Cristo Deus que é o Nosso único Salvador?

    38- Pergunte aos maçons judeus, maçons árabes, maçons budistas, maçons satanistas, etc e o que eles te respondem?

    39- Se Jesus Cristo disse que Eu e o Pai somos um (está escrito ???) como você explica se os maçons confirmam que GADU não tem um filho chamado Jesus Cristo?

    40- Pode um crente ou pastor chamar um maçom de irmão?

    41- Se você chama um satanista de irmão você esta assumindo que têm o mesmo pai, satanás. Certo ou errado?

    42- Por que os líderes evangélicos não pregam ou ensinam dos perigos das sociedades secretas?

    43- Você prega contra maçonaria ou somente o que satanás permite pregar?

    44- Você revidou o Código da Vinci dos cavaleiros templários?

    45- Você chamou os maçons para um debate para defender Jesus Cristo das acusações mentirosas do código da Vince?

    46- Você não denuncia os sacrifícios de animais e crianças?

    47- Você luta contra o sistema financeiro injusto criado e praticado pelos cavaleiros templários desde 1118?

    48- Você se beneficia ou já se beneficiou deste dinheiro dos cavaleiros templários que vêm da fome e miséria do povo?

    49- Você nunca desafiou um maçom como tem feito o CPR ha muitos anos, como o profeta Elias desafiou os adoradores de Baal para um desafio?

    50- Por que eles perseguem os pastores verdadeiros, quando não os discriminam, aqueles que são sustentados a pão e água pelo empregado Obadias da casa rei Acabe e de Jezabel?

    51- Explique por que “pastores” pertencem a sociedades secretas, se quase 100% das ovelhas são contra?

    52- Por que os imóveis da igreja ou denominação são vendidos e nunca se devolveu nada na conta corrente dos membros que dizimam e ofertam noite e dia e são obrigados a comparem livros e fitas horrorosas e outras encrencas? Será que o dinheiro destes imóveis vai para o caixa dos cavaleiros templários, do anticristo?

    53- Por que ocorrem escândalos dentro da igreja, principalmente financeiro, falências e nunca aparecem os responsáveis e, se apareceu, quem foi punido?

    54- Por que estão tão interessados na reconstrução do templo de Jerusalém se isto não tem a menor importância depois do pacto com Cristo, o novo templo que foi derrubado e foi reerguido ao terceiro dia?

    55- Por que a idolatria a Israel, colocando nos seus altares os utensílios do antigo culto (candelabros, arcas, vestimentas, músicas, etc) que será restabelecido pelo anticristo, o GADU, pois este é o maior sonho da maçonaria, (Albert Mackey – grau 33)?

    56- Você concorda com os cavaleiros templários (pastores maçons) difamarem e negarem há tantos anos o nome de Jesus Cristo e ao mesmo tempo “pregarem o evangelho”?

    57- Por que as autoridades agem como Pilatos? Será que foram colocadas em seus cargos por sociedades secretas que lhes cobram mentir mesmo que seja um Juiz num caso de crime? (maçonaria, O Engano Fatal – Jim Shaw e Tom McKenney – Missões Horizontes outubro de 2000 – moralidade maçônica – pág 163-166)

    58- Por que estes falsos profetas juram permissão para cortar as sua garganta, arrancar os seu coração e enterrar as suas vísceras na areia do mar, confessando diante do GADU, que reconhece como Deus e na hora que satanás se manifesta apelam pelo nome de Jesus?

    59- Estas pessoas enganadas por estes “pastores” irão para o inferno junto com eles, certo? SIM. Imaginem o quanto estes “pastores” serão atormentados eternamente no inferno por estas pessoas que eles enganaram? Vai sofrer assim lá no inferno! Vale a pena a vida destes falsos profetas?

    60- Existem os pastores maus. Cadê os pastores bons? São poucos. Será que já estamos vivendo a APOSTASIA DA FÉ?

    Rio de Janeiro, ..../..../........

    __________________________________

    Assinatura



    8 comentários:

    Anônimo disse...

    http://blig.ig.com.br/renilsonpontes/files/leia116.pdf
    Nao se trata de uma denuncia alienada na internete.
    Abra o site acima e veja a realidade:
    Quem sao os macons....e os respectivos retratos.
    Por que o jornal nao foi processado, visto ser a presente denuncia um grande prejuizo para a Assembléia de Deus?...
    Sendo verdade;....será que vamos permitir que o diabo destrua toda Igreja? Estamos nós mortos?....
    Fazemos tantas passeatas.....e por que nao por isso?...

    Anônimo disse...

    eu não entendo porque um pastor precura a mazonaria ela deixa apessoa rica mesmo .

    Rogério Costa disse...

    É espantoso que, em pleno século XXI ainda haja tanta ignorância. Quando a Igreja Católica deixa de perseguir a Maçonaria, aí vem os evangélicos. Não tem coisa melhor para fazer não? Jesus Cristo disse: "Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura". Não lembro de ler nada na Bíblia onde Jesus ou seus discípulos tenham dito: "Porrada nos maçons!". Vão pregar o Evangelho, cambada. Deixa os outros em paz! Por isso que Lutero caiu em depressão, quando viu que os protestantes NÃO ENTEDENRAM o que ele queria com a Reforma Protestante. Era um negócio de saquear igrejas, roubar relíquias, incendiar prédios religiosos (patrimônios históricos), ou seja, sempre na ignorância, fazendo coisas que Deus não mandou e pensam que estão fazendo para Ele. Acordem! Se atenham apenas em pregar a salvação. Deixem quem quer que seja em paz, é um direito Constitucional. Não tem nenhum maçom indo às igrejas arrebanhar ninguém. Maçom só é Maçom se tiver vontade de ser e for convidade por outro Maçom. Se não for assim, nem pensar. Então, vão atrás de pregar para quem quiser ouvir. Perseguição é coisa de Satanás. Uma hora perseguem a Maçonaria, outra hora é a Igreja Romana, outra hora é a Testemunhas de Jeová, outra hora é o G-12, outra a CCB etc. Uma lista de perseguidos pelos evangélicos assembleianos que não tem fim. Por isso que eu deixei a Assembléia de Deus e voltei para a Maçonaria. Lá, pelo menos, tem menos hipócritas.

    Anônimo disse...

    b0m com certesa que o senhor jesus nao veio para matar roubar e nem excluir ninguem, mais sim para dar vida e luz para os cegos espirtuais, o melhor que temos que fazer é pregar o evangelho sem medo de homens que se acham tao sabios, pois a palavra diz; o senhor escondeu as coisas grandes e oucultas dos que se acham sabios e revelou aos pequeninos aleluiaaaaaaaaaaaaa. por tanto na quele grande dia muitos ficaram de fora, pois falaram em teu nome Senhor preguei e curei muitos, mais o Senhor dira, aparta-te de mim aleluiaaaaaaaaaaaaaa. uma coisa tem que se entender,( evangelho nao é democracia, e sim um Reino a onde existi um unico e soberano REI com sua bases e regras fundamentadas antes mesmo do reino existir, e para isto ELE enviou seu porta vos a nuciar que o Reino é chegado, quem quer fazer parte deste Reino, pode vir apenas negue a si mesmo, pois neste Reino nao se faz o que bem quer, mais a vontade do Senhor do Reino, as portas estao abertas. uma coisa é certa ninguem nasce filho de Deus na carne mais só em espirto pelo qual clamamos ABA PAI.

    Fabiana disse...

    É importante ressaltar que se a verdade não for dita muitas pessoas serão enganadas por falta de conhecimento. “Por não examinar as escrituras sagradas”. Quando se fala de um assunto serio o povo se revolta. Temos que ficar ciente que maçonaria esta difamando a palavra do Senhor. Perseguição?!Não sei se é a palavra certa a se usar, a questão é quem é os verdadeiros adoradores de Cristo?! Quem adora Deus verdadeiro ou o deus do Sol?! Esse assunto despertou muita gente que ainda dormia no sono da negligência. Talvez com essa alerta eles se voltem a ler a palavra de Deus. Como diz em João 1: 9 – 12. João 14:6. João 17: 17. Filipenses 2:10-11. Gloria a Deus e aleluia. Espero que depois de tudo que foi revelado para desperta mento do povo de Deus. Essa pessoa tenha um verdadeiro encontro com Deus. “Deus aborrece o pecado mais Ama o pecador”. Que a paz do Senhor Jesus cristo esteja com todos. Amém.

    Michela Gonçalves disse...

    É isso ai, fale a verdade doa a quem doer e foi pra isso que vc foi chamado, só ñ pode doer em vc a mão de Deus por ñ obedecer!!!
    A paz amados.

    Deivid Filipi disse...

    Aprenda a Revender Produtos na internet de forma inteligente.

    Tutoriais gratuitos.
    80 fornecedores Grátis
    Como Vender no Mercado Livre
    Loja Virtual Grátis
    Sistemas de pagamento seguro
    Suporte e consultoria Grátis

    http://www.revenderprodutosimportados.blogspot.com

    Rivaldo disse...

    Gente, este site está com problemas. Ninguem consegue acessar nada e para completar este sinal da casinha a esquerda junto com o twitter, RSS, comentários e contato está estragando a leitura. Atenção seu administrador, presta atenção rapaz.

    Rivaldo

    Postar um comentário




     

    J.F.C Estudos Bíblicos Copyright © 2010 Premium Wordpress Themes | Website Templates | Blog Templates Designed by Lasantha