Curta Nossa Página do Facebook!

  • Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish Skype Me™! contador de visitas

    sábado, 3 de julho de 2010

    CUIDADO: NEM TUDO QUE RELUZ É OURO.


    O PRINCÍPIO DO FIM: A criação do estado judaico
    Depois de uma espera de 1.878 anos, os judeus ganham
    um país. Mas a independência de Israel não encerra a história, é apenas o princípio do fim:
    a diplomacia fracassou e a guerra com os árabes continua
    O nascimento de uma nação: palco improvisado, estrelas de Davi e a histórica declaração do patriarca David Ben-Gurion

    s cadeiras vieram emprestadas de cafés vizinhos. Os microfones, de um empório musical. Dois marceneiros chamados às pressas ergueram o palco de madeira em tempo recorde. Um retrato do pioneiro sionista Theodor Herzl foi colocado em posição de destaque no salão principal, ladeado por duas bandeiras gigantes com a estrela de Davi (símbolo ancestral do povo judeu), lavadas e passadas de forma expedita para a ocasião. Em um piscar de olhos, o Museu Nacional de Tel-Aviv transformou-se para sediar uma cerimônia aguardada pelos hebreus há exatos 1.878 anos – desde que a destruição do Segundo Templo pelos romanos, em 70 d.C., acabou com a "soberania" dos judeus em Jerusalém, pois Jesus tinha deixado a profecia que não ficaria ali pedra sobre pedra, e isto se cumpriu literalmente. Com isto se deu início à segunda diáspora dos seguidores de Isaac, também profetizada nas escrituras. No compromisso deste 14 de maio de 1948, porém, a história seria reescrita: a terra antes prometida estava voltando às mãos dos judeus, isto também antes profetizado pelo profeta Ezequiel, assim serão purificados, pois "águas" ali virão sobre eles; como eles disseram: "Caia sobre nós e também de nossos filhos o sangue deste justo. Por tanto um juízo virá sobre esta nação, que a 2000 anos está debaixo de maldição, imposta pelo próprio Deus por terem rejeitado o seu messias, e isto acontecerá em breve, neste século (séc 21).

    Voltando ao dia da independência - A notícia, que rapidamente se espalhou por Tel-Aviv e levou, já por volta do meio-dia, uma multidão a cercar o local da congregação. De qualquer forma, poucas horas depois de o mandato britânico na Palestina ter se encerrado, sem maiores sobressaltos, em uma cerimônia, presidida por David Ben-Gurion, presidente do Conselho Provisório de Estado sionista, a criação da nação judaica na Palestina – o estado de Israel – foi então anunciada aos quatro ventos.

    O troco árabe: destruição em Tel-Aviv

    Lida por Ben-Gurion e assinada pelos 24 dos 37 membros da assembléia presentes ao histórico evento, a declaração de independência do mais novo país do globo buscou no passado histórico e no presente político as bases legais para sua fundação. O documento notificava que a Terra de Israel era o local de nascimento do povo judeu e que o movimento sionista era testemunho do papel representado pela Palestina em sua história e religião. Dizia também que a declaração de Balfour e a partilha das Nações Unidas, além do sacrifício dos pioneiros sionistas e da tormenta sofrida com o Holocausto, davam aos judeus o direito de estabelecer seu estado no Oriente Médio.

    Combates ferrenhos - Em meio ao acontecimento, contudo, era possível notar no semblante de David Ben-Gurion que o líder não comungava do regozijo de seus pares. Antes de sair do local, confidenciou, diligente, a um de seus auxiliares: "Não sinto alegria dentro de mim. Apenas uma ansiedade profunda, como no último 29 de novembro [data do anúncio da partilha da ONU, aceita pelos judeus mas rejeitada pelos países árabes], em que eu mais parecia um lamentador num banquete." Se, para muitos, o dia 14 de maio marcava o fim de um périplo de dois mil anos por um lar nacional, para Ben-Gurion era apenas o começo, ele estava certo; pois a Bíblia nos revela que isto é apenas o princípio do fim, o início de uma estrada que nos leva para os últimos acontecimentos.

    Na ocasião do dia 14, ataques árabes vieram de imediato. Exércitos de cinco países – Líbano, Síria, Egito, Iraque e Transjordânia (a Legião Árabe, treinada pelos britânicos) – acometeram, naquela mesma tarde, o território então dominado pelos judeus em diversos pontos de suas fronteiras. Combates ferrenhos se seguiram nestes primeiros momentos, com os defensores buscando manter suas posições contra as investidas na maioria das vezes desorganizadas dos vizinhos. A diferença na quantidade e qualidade de armamentos é abismal – o arsenal judeu é escasso e antiquado, por conta da restrição britânica de importação de armas durante o mandato, enquanto o árabe é mais moderno e volumoso, arrematado em boa parte da própria Grã-Bretanha. Ainda assim, os hebreus, lograram importantes êxitos militares, frustrando a previsão de um acachapante massacre árabe.

    Enfim, o estado de Israel fora preservado, e atualmente vive em alerta a todo instante, mas as escrituras dizem que haverá um breve momento de paz, e Israel habitará sem muros e sem portas, e então se cumprirá a profecia que diz, que todas as nações marcharão contra ti, "ó Israel."

    VÍDEO:



    O princípio do fim (nasce o estado judaico)

    Jeremias | Vídeo do MySpace



    "O ENCONTRO DOS URSOS"

    Quando a União Soviética desmoronou, em 1991, muitos disseram: “O urso está morto!” Mas o urso russo não morreu; ele simplesmente hibernou e hoje está acordando com grande fúria, uma vez que o primeiro-ministro Vladimir Putin tenta restaurar à nação moderna a glória anterior da Mãe Rússia.
    O “urso” russo tem estado ocupado fazendo novos amigos. Os mais significativos são os países islâmicos dedicados à destruição de Israel, com os quais a Rússia está formando alianças. O mais notável de todos eles é a Pérsia, ou seja, o Irã dos dias modernos.
    Olhando milhares de anos à frente, através das lentes da história profética (a profecia é simplesmente a história antecipada), o profeta Ezequiel viu vários eventos surpreendentes (Ez 36-39), alguns dos quais nos avisam para mantermos os olhos voltados para o urso.
    Primeiro, Ezequiel disse que o povo de Israel, espalhado por todo o mundo, retornaria à terra de Israel, sua antiga pátria, dada a ele por Deus. E os judeus já retornaram. Vieram da Europa, da Rússia, da Etiópia, da América, de nações da antiga União Soviética, e de um grande número de outros países para os quais haviam sido espalhados.
    E, segundo, em 14 de maio de 1948, aconteceu um milagre que tanto os eruditos quanto os céticos haviam dito que era impossível: Israel renasceu como nação.

    A invasão vindoura

    Entretanto, Ezequiel escreveu sobre uma ainda futura guerra na qual a Rússia (chamada “Magogue”, Ez 38.1-4) e uma coalizão de nações (todas atualmente islâmicas) virão contra Israel em uma tentativa de destruí-lo: “a Pérsia, a Etiópia e a Líbia estão com eles, todos com escudo e capacete” (v.5).
    A primeira nação que as Escrituras mencionam na coalizão é a Pérsia, agora chamada de Irã. O estudioso da Bíblia David Jeremiah escreveu o seguinte:
    As muitas alianças de Vladimir Putin da Rússia:

    Putin aplaude enquanto o chefe da corporação nuclear estatal da Rússia troca documentos com o ministro do Exterior do Japão.

    Putin com o príncipe-herdeiro dos Emirados Árabes Unidos, xeique Mohamed bin Zayued Al Nahyan.

    O próximo país que Ezequiel cita é a Pérsia, nome que aparece trinta e cinco vezes no Antigo Testamento. Para nós é fácil identificar a Pérsia, porque ela reteve o nome que tinha nos tempos da Antigüidade até o ano de 1935, quando se tornou a nação do Irã. Aproximadamente quatro décadas e meia mais tarde, o Irã trocou seu nome oficial para República Islâmica do Irã. Hoje, com sua população de 70 milhões de habitantes, o Irã tornou-se o viveiro para o desenvolvimento rápido do islamismo militante e do ódio anti-semita.[1]
    A realidade do aquecimento das relações do urso russo com o Irã é evidente a partir das manchetes na mídia:
    • “A Rússia Planeja Mais Cinco Usinas Nucleares no Irã” – por Peter Baker, The Washington Post, 27 de julho de 2002.
    • “Em Israel, Putin Defende Negócios com a Síria e o Irã” – por Molly Moore, Washington Post Foreign Service, 29 de abril de 2005.
    • “O Kremlin Está Pronto Para Defender o Irã” – por Mikhail Zyar e Dmitri Sidorov, Mosnews.com, 13 de setembro de 2005. Os autores dizem que o Irã quer “aliados confiáveis como a Rússia e a China”.
    • “A Rússia Faz Acordo de um Bilhão de Dólares em Armas Com o Irã” – Associated Press, 2 de dezembro de 2005. Esse artigo, publicado pelo site da FOX News, chama a Rússia de “o aliado-chave do Irã”.
    Durante anos, a Rússia não ficou feliz por ter de sentar-se nos bancos de trás do ônibus, por assim dizer. No ano passado, depois dela ter invadido a Geórgia, Robert Baer escreveu na revista Time que a Rússia quer um império:
    A invasão da Geórgia pela Rússia tem menos a ver com a Ossétia do Sul do que com uma Rússia que nunca se perdoou por perder um império – ou por ser tratada como uma potência de segunda categoria durante todos esses anos. O ressentimento da Rússia apenas cresceu à medida que os preços do petróleo aumentaram. (...) Ao invadir seu país vizinho, a Rússia cruzou o Rubicão. (...) A questão agora é: o que mais ela está tramando por causa daqueles 17 anos de humilhação? Uma coisa deveríamos aguardar com certeza: agora mesmo Moscou está lançando olhares para o Irã, a rota mais direta para a restauração de sua influência no Oriente Médio.[2]

    Resgate e redenção

    Que chances o pequenino Israel teria contra o urso russo e seus muitos filhotes islâmicos? A resposta está em Ezequiel 38.18: “Naquele dia, quando vier Gogue contra a terra de Israel, diz o Senhor Deus, a minha indignação será mui grande”. Deus ficará enfurecido, Se levantará em defesa de Israel e finalmente destroçará a coalizão (Ez 38.18-39.10).
    O resultado do resgate divino será a redenção de Israel:
    “Saberão que eu sou o Senhor, seu Deus, quando virem que eu os fiz ir para o cativeiro entre as nações, e os tornei a ajuntar para voltarem à sua terra, e que lá não deixarei a nenhum deles. Já não esconderei deles o meu rosto, pois derramarei o meu Espírito sobre a casa de Israel, diz o Senhor Deus” (Ez 39.28-29).
    Deus não esquecerá as promessas de Sua aliança; Ele não abandonará o povo de Sua aliança.
    A Rússia e o Irã estão em marcha, e têm más intenções com relação a Israel. Mas o Deus que fez os judeus retornar, somente será o Deus do resgate e da redenção de Israel quando eles reconhcerem que estão debaixo de sangue inocente (Mat.27.25) e clamarem por Jesus o Messias (Mat 23.39) .


    Domingo, 6 de dezembro de 2009

    A RECONSTRUÇÃO DO TEMPLO

    No mês de maio comemora-se a criação do moderno Estado de Israel. Depois de quase 2000 anos dispersos pelo mundo, o re-ajuntamento dos judeus é, indiscutivelmente, o cumprimento de muitas profecias bíblicas a esse respeito, pois é um marco de fato denominado, "o princípio do fim", que contraria todas as possibilidades e previsões humanas. Quem, em sã consciência, por volta de 1930 ou 1940, apostaria um centavo na re-fundação do Estado Judeu? Somente os que se empenhassem em estudar as escrituras, e os próprios judeus obstinados e "mortos" na antiga aliança.
    Pois bem, 61 anos depois da assembléia geral da ONU que determinou a volta dos judeus à terra que antes lhes pertencera, o país vive acossado pelos antigos inimigos e pela opinião pública mundial. A nação foi restabelecida, possui uma capital político-administrativa (Tel-Aviv) e uma religiosa (Jerusalém); o parlamento, as suas leis, os bancos, as escolas, as instituições funcionam normalmente, tanto quanto podem num país permanentemente em alerta. Mas, tirando a paz com seus vizinhos, ainda falta uma coisa para que Israel esteja pronta para o fim: O Templo, e isto é certo, vai acontecer.

    A Bíblia nos mostra que nos últimos dias existirá um Templo em Jerusalém, como no Antigo Testamento. É nele que o Anticristo se assentará, como se fosse o próprio Deus (II Tessalonicenses 2:4). Atualmente, existe no local uma mesquita muçulmana, e muito se tem especulado sobre o destino dela. O fato, porém, é que muitas iniciativas estão sendo tomadas em Israel no sentido de reerguer o Templo. Já existem vestes sacerdotais prontas, a maioria dos utensílios e objetos usados pelos sacerdotes já foram
    confeccionados, inclusive o grande candelabro de sete braços, com dois metros de altura e pesando "42" quilos, (um número bem sugestivo) de ouro puro, (conforme a Lei judaica, o candelabro deve ser de ouro maciço). O Instituto do Templo mantém esses objetos em exposição para quem quiser vê-los, em Jerusalém. Em Israel existem ainda diversas escolas talmúdicas, que preparam "sacerdotes" para o serviço no Templo, e é dada atenção especial aos jovens de sobrenome Cohen e Levy, que segundo pesquisas descendem diretamente dos antigos levitas.


    Sobre a reconstrução do Templo, já existem escolas onde são feitas as vestimentas sacerdotais e os instrumentos musicais, com auxílio de computadores, são desenhadas as plantas para a construção. Também foi providenciada a criação de um rebanho de novilhas vermelhas, separadas para o reinício das ofertas de sacrifício.
    Cresce o movimento pela reedificação – seis movimentos que tratam das questões do Monte do Templo criaram recentemente a organização “Ozar Ha-Mikdash” (Tesouro do Templo). O objetivo da fundação é construir o Terceiro Templo e desenvolver atividades em todas as áreas relacionadas com o assunto, principalmente no que se
    refere aos preparativos. A direção da fundação está nas mãos do professor Hillel Weiss, de Alkana, Samaria.
    A fundação foi registrada no Ministério da Justiça segundo as normas legais e já iniciou suas atividades. Seu primeiro ato foi o lançamento da moeda de meio shekel (siclo), que era moeda corrente usada para ofertas na época dos templos anteriores, e tinha o valor atual de 20 shekalim (aproximadamente 5 dólares). A fundação Ozar Ha-Mikdash planeja realizar um concurso de arquitetura para definir como serão os arredores do futuro Templo.
    E a “Primeira Conferência Sobre o Templo”, organizada há alguns anos pelo Movimento Para a Reconstrução do Templo, reuniu em Jerusalém duas mil pessoas, entre elas professores, pesquisadores, rabinos, políticos, colonos e até manifestantes radicais, que defendem a tomada militar do monte do Templo para uma “purificação ritual”.
    Realmente, vemos que tudo se encaminha para a reconstrução do Templo. Ele precisa voltar a existir para que o Anticristo possa sentar-se nele: “...primeiro venha a apostasia e seja revelado o homem da iniqüidade, o filho da perdição (o Anticristo), o qual se opõe e se levanta contra tudo que se chama Deus ou objeto de culto, a ponto de assentar-se no santuário (o Templo) de Deus, ostentando-se como se fosse o próprio Deus” (II Tessalonicenses 2:3-4).
    Naturalmente, existem ainda muitos obstáculos à edificação imediata, principalmente por causa dos árabes. Há estudos que mostram, inclusive, que o Templo pode ser reconstruído sem prejuízo da mesquita muçulmana que hoje está sobre o monte. É preciso esclarecer que a construção com a cúpula dourada é o Domo da Rocha, mais ou menos no meio do terreno; a mesquita Al-Aqsa é o prédio menor, de cúpula verde, perto da muralha sul. O site
    http://www.officialdisclosure.com/dome.htm informa que o Dr. Asher S. Kaufman, professor e físico da Hebrew University, publicou em 1983 uma teoria baseada nos escritos de Maimônides, um dos maiores rabinos da Idade Média, segundo a qual tanto o primeiro quanto o segundo templo obedeciam a uma posição geodésica perfeita, alinhada com a porta oriental (ou porta “dourada”), o que permite determinar que o local exato do Santo dos Santos não coincide com o Domo da Rocha! O local sagrado dos judeus, dessa forma, ficaria ao lado do Domo, ocupando uma área contígua, como no esboço ao lado. Veja um mapa mais detalhado clicando aqui: http://www.cafetorah.com/files/jerusalem_tempos.jpg.
    Será que as autoridades árabes concordariam em conviver assim com os judeus? O que diria a Autoridade Palestina, ou o Hamas, que a controla? Do ponto de vista humano e político, parece improvável... Entretanto, as coisas parecem rumar para este fim, pois vemos claramente as alianças políticas e o movimento ecumênico se expandir, o campo já está sendo preparado para o 1º cavaleiro de (apocalipse 6: 2) o que vem no cavalo branco, que de fato já está aí com suas primeiras manifestações; por tanto a situação pode mudar rapidamente. Uma importante fonte política afirmou: “A reconstrução do Templo pode ser alavancada por um acontecimento maior, de conseqüências inéditas na situação religiosa e política em Israel”. Que “acontecimento maior” se encaixaria melhor do que um moderador mundial "um apaziguador" que encontrasse a solução para este problema?

    Fonte: Notícias de Israel, ano 22, nº 6, junho de 2000, pág. 14; nº 8, agosto de 2000, pág. 13-14; Chamada da Meia-Noite, ano 31, nº 2, fevereiro de 2000, pág. 8-10; The Temple Institute.


    "RÚSSIA, a besta de (Apocalipse 13)" se prepara p/ o domínio mundial



    “Este é o símbolo da nossa unidade e do nosso desejo de resolver os problemas em conjunto. (…) Aqui está ela. Podem vê-la e tocá-la”, disse o presidente da Rússia Dmitri Medvedev ao apresentar aos jornalistas a amostra da nova moeda global, durante uma conferência de imprensa em L’Aquila (Itália), após a cimeira das nações que integram o Grupo dos Oito (G8).

    A agência russa RIA Novosti apresentou-a como o “exemplo” de “uma possível moeda global”. Por seu turno, a agência financeira norte-americana Bloomberg, referiu que a amostra ostenta a frase “unidade na diversidade”, foi cunhada na Bélgica e apresentada aos líderes do G8 pelo presidente russo durante a cimeira.

    Medvedev esclareceu que a nova moeda será usada como meio de pagamento pelos cidadãos de todos os países do mundo e descreveu-a como a “futura moeda única mundial”. “Penso que é um bom sinal de que percebemos a nossa interdependência”, precisou.

    As principais economias emergentes do mundo, sob a liderança da China e da Rússia, têm apelado repetidamente nos últimos meses para a necessidade de ser criada uma nova reserva monetária mundial que substitua o dólar e ponha fim à dominância financeira mundial dos Estados Unidos, desde 1944, data da assinatura do acordo de Bretton Woods.
    A iniciativa de Medvedev pode ser entendida como um inteligente golpe de relações públicas destinado a dizer às principais potências mundiais que, apesar da sua resistência e cepticismo, os países emergentes, produtores de quase metade do PIB mundial, estão decididos a impor aos países ricos novas regras de governança das finanças globais.
    MRA Alliance/Agências



    PRESIDENTE RUSSO COM A MOEDA




    MOEDA FRENTE E VERSO






    A historicidade confiável do livro de Daniel

    Há pelo menos três bons motivos para acreditarmos que o livro de Daniel é confiável do ponto de vista histórico e que de fato foi escrito no 6º século antes de Cristo:

    1) A arqueologia tem reconstruído as informações históricas do livro de Daniel.

    a) Toda a história desse profeta hebreu se passa na cidade de Babilônia. Os críticos da Bíblia afirmavam que se Babilônia realmente houvesse existido, não passaria de um pequeno clã. A arqueologia demonstrou o oposto. Os resultados dos estudos do arqueólogo alemão Robert Koldewey, feitos entre 1899 e 1917, provaram que Babilônia era um grande centro econômico e político no Antigo Oriente Médio na metade do 1º milênio a.C. (600 a.C.).

    b) Outro ponto de questionamento era sobre a existência ou não de Nabucodonosor, rei de Babilônia na época do profeta Daniel. Mais uma vez a arqueologia resolveu a questão trazendo à luz muitos tabletes que foram encontrados nas ruínas escavadas por Koldewey com o nome Nabu-Kudurru-Usur, ou seja, Nabucodonosor! Não é incrível como um tablete de 2.600 anos consegue esmiuçar teorias fundamentadas no silêncio?

    c) Assim como a opinião dos críticos teve que ser radicalmente mudada a respeito de Babilônia e de Nabucodonosor, o mesmo aconteceu com Belsazar, o último rei da Babilônia. Críticos modernos não concordavam com essa informação. Novamente a arqueologia refutou essa opinião. Vários tabletes cuneiformes confirmam que Nabonido, o último rei de Babilônia, deixou seu filho Bel-Shar-Usur (Belsazar) cuidando do Império enquanto ele estava em Temã, na Arábia. Você pode confirmar em Daniel 5:7 que Belsazar ofereceu para Daniel o terceiro lugar no reino, já que o pai, Nabonido, era o primeiro e ele, Belsazar, o segundo.

    d) Até os amigos de Daniel estão documentados nos tabletes cuneiformes da antiga Babilônia. Foi descoberto um prisma de argila, publicado em 1931, contendo o nome dos oficiais de Nabucodonosor. Três nomes nos interessam: Hanunu (Hananias), Ardi-Nabu (Abed Nego) e Mushallim-Marduk (Mesaque). Incrível! Os mesmos nomes dos companheiros de Daniel mencionados nos capítulos 1, 2 e 3 de seu livro! Um grande defensor dessa associação é o adventista e especialista em estudos orientais William Shea, em seu artigo: “Daniel 3: Extra-biblical texts and the convocation on the plain of Dura”, AUSS 20:1 [Spring, 1982] 29-52. Hoje esse artefato encontra-se no Museu de Istambul, na Turquia.

    Resumindo: as informações históricas do livro de Daniel são confirmadas pela arqueologia bíblica.

    2) Por muitos anos os defensores da composição do livro de Daniel no 2º século a.C. se valeram das palavras gregas do capítulo 3 para “confirmar” a autoria da obra no período helenístico. Essa opinião apresenta dois problemas sérios:

    a) Há ampla documentação do relacionamento entre os gregos e os impérios da Mesopotâmia antes mesmo do 6º século a.C. Nos registros do rei assírio Sargão II, por exemplo, fala-se sobre cativos da região da Macedônia (Cicília, Lídia, Ionia e Chipre). Se os judeus em Babilônia eram solicitados para tocar canções judaicas (Salmo 137:3), por que não imaginar o mesmo com os gregos? Um poeta grego chamado Alcaeus de Lesbos (600 a.C.) menciona que seu irmão Antimenidas estava servindo no exército de Babilônia. Logo, não nos deve causar espanto algum o fato de termos na orquestra babilônica instrumentos gregos.

    b) Se o livro de Daniel foi escrito durante o período de dominação grega sobre os judeus, por que há apenas três palavras gregas ao longo de todo o livro? Por que não há costumes helenísticos em nenhum dos incidentes do livro numa época em que os judeus eram fortemente influenciados pelos filósofos da Grécia? Esse fato parece negar uma data no 2º século a.C.

    Resumindo: o fato de existirem palavras gregas no terceiro capítulo de Daniel não prova sua composição no 2º século a.C., pelo contrário, intercâmbio cultural entre Babilônia e Grécia era comum antes mesmo do 6º século a.C.

    3) Daniel foi escrito em dois idiomas: hebraico (1:1-2:4 e 8:1-12:13) e aramaico (2:4b-7:28).

    Diversos nomes no estudo do aramaico bíblico (Kenneth Kitchen, Gleason Archer Jr, Franz Rosenthal, por exemplo) afirmam que o aramaico usado por Daniel difere em muito do aramaico utilizado nos Manuscritos do Mar Morto que datam do 2º século a.C. Para Archer Jr., a morfologia, o vocabulário e a sintaxe do aramaico do livro de Daniel são bem mais antigos do que os textos encontrados no deserto da Judéia. Não só isso, mas que o tipo da língua que Daniel utilizou para escrever era o mesmo utilizado nas “cortes” por volta do 7º século a.C.

    Resumindo: o aramaico utilizado por Daniel corresponde justamente àquele utilizado em meados no 6º século a.C. nas cortes reais.

    Qual a relevância dessas informações para um leitor da Bíblia no século 21? Gostaria de destacar dois pontos para responder esta questão:

    1) Como foi demonstrado acima, Daniel escreveu seu livro muito antes do cumprimento de suas profecias. Logo, isso nos mostra a Soberania e Autoridade de Deus sobre a história da civilização. Se Deus é capaz de comandar o futuro, Ele é a única resposta para os problemas da humanidade.

    2) A inspiração das Escrituras. O livro de Daniel se mostrou confiável no ponto de vista histórico e, consequentemente, profético. Essa é a realidade com toda a Bíblia, que graças a descobertas de cidades, personagens e inscrições, mostra-se verdadeira para o ser humano.

    O livro de Daniel, longe de ser uma fraude, é um relato fidedigno. Ao escavarmos profundamente as Escrituras e estudarmos a História, podemos perceber que a Bíblia é um documento histórico confiável.



    Dinastia Malafaia e Assembléia de Deus mergulhadas no Satanismo Maçom

    CUIDADO: NEM TUDO QUE RELUZ É OURO.

    A ADHONEP (associação de HOMENS do evangelho

    Pleno), assim como o Rotary Clube, Lions Clube e outras entidades filantrópicas possuem muitas pessoas boas e caridosas, mas possuem também pessoas oportunistas para convidá-las para coisas bem diferentes do que eles imaginam. Estas entidades são portas para pegarem pessoas para a maçonaria. Assim que recusam o convite, são geralmente discriminadas.

    Vejam o símbolo ao lado: o símbolo da maçonaria abraçando os símbolos do Rotary e o Lions.

    Satanás quer pegar as pessoas boas e caridosas, porque as ruins já estão com ele.

    Revista Enfoque Gospel Edição 72 – Ano 6 – Julho 2007 – pag 78 e 79

    Vamos recordar: Pr Silas Malafaia acabou de dizer: Sou intolerante quando ouço falar que há cristãos associando estas instituições à maçonaria.“Coisa triste é ver um Pastor ignorante. Tem muitos pastores falando do que não sabe. Só o conhecimento nos livra desse mal, por isso é bom se informar antes. É LÓGICO QUE ABOMINAMOS

    SOCIEDADES SECRETAS, MAS ROTARY E LIONS NADA TEM A VER COM ISSO” (MAÇONARIA) Eu já palestrei nos encontros deles.

    NINGUÉM É FORTE SOZINHO

    Tem pastor ignorante que não tem andado por Realengo. É ignorância ou mentira? Alô alô Realengo aquele (TFA)

    Tríplice Fraterno Abraço

    OS EVANGÉLICOS E SOCIEDADES SECRETAS

    Existem os cavaleiros templários crentes em Jesus Cristo?

    Não. Pelo que vimos é Impossível. Entretanto, existem muitos falsos profetas dentro das igrejas para enganar até os escolhidos de Deus, se fosse possível. No testemunho e denuncia do Pr SAAD em 18 de dezembro de 2001, no Rio de Janeiro, ele afirma que ocupou por 10 anos o cargo mais secreto da maçonaria do Rio de Janeiro, a guarda de selos. Saiu da maçonaria em 1995 quando ganhava 42.000 reais por mês das mãos do grão mestre “pastor” Isaias de Souza Maciel. Foi ameaçado de morte e, entre 180 milhões de brasileiros, nos procurou pedindo ajudas espirituais e matérias e, como fora ameaçado de morte, resolveu gravar este testemunho e denuncia. Causou-me estranheza Pr. Saad não ter procurado estes grandes líderes “evangélicos”. Ele me confirmou, porque eles também são cavaleiros templários (MAÇONS). VAMOS AOS NOMES:

    Silas Malafaia e dinastia (familiares) “pastor” Assembléia de deus da Penha.- Rio de Janeiro

    Edir Macedo – “bispo” fundador e dono da Igreja Universal do Reino de deus

    “Bispo” Rodrigues – político da Igreja universal – Pediu demissão por envolvimento no mensalão e etc

    Miguelangelo – “apóstolo” da igreja Cristo vive – Rio de Janeiro

    Fausto Aguiar de Vasconcelos - “pastor” presidente das convenções batistas brasileira e carioca

    Nilson do Amaral Fanini (Ex-“pastor” da PIB de Niterói e ex-presidente da Aliança Batista Mundial)

    Guilhermino Cunha (Ex “pastor” da Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro)

    Manoel Ferreira (Juiz e “pastor” das Assembléias de deus de Madureira – Rio de Janeiro)

    Habner – “pastor” da Assembléia de deus de Madureira

    Túlio Barros - “pastor” da Assembléia de deus de São Cristóvão.

    José Wellinton Bezerra da Costa “pastor” Presidente das convenções gerais das Assemb de deus

    Caio Fábio – “ex pastor” da Igreja Presbiteriana – Rio de Janeiro

    Nemuel Kesler – “pastor” da Assembléia de deus – Rio de Janeiro

    Paulo César Brito – “pastor” fundador da Maranata do Rio de Janeiro

    Francisco Silva – político e dono da Rádio do garotinho – Rádio Melodia – Rio de Janeiro

    Isaias de Souza Maciel – “pastor” dono da rádio boas novas – Rio de Janeiro

    Arolde de Oliveira – político e dono da rádio El Shaday e MK Publicitá (pai da Marina)

    Alberto Brizola – político e radialista – Ex-marido da Marina de Oliveira – Rio de Janeiro

    O Pr Saad, Libanês, instruído na maçonaria desde a infância, EX maçom grau 33, nos orienta que por dedução nós identificaríamos os outros maçons. Considerando que quem anda com porco farelo come, você que é escolhido de Deus, que não é bobo, tem discernimento de espírito, identifica os outros falsos profetas. Ele nos informa que se estes “pastores” continuassem a ameaçá-lo de morte, ele iria botar a boca no trombone e iria falar do caixa dois. Dez anos mais tarde Deus nos revelou por que o “bispo” Rodrigues foi denunciado no mensalão, pedido de propina nos bingos e envolvimento na morte do pastor e deputado Valdecir Paiva de Jesus com 19 tiros (Jornal O Globo de 14 set 2005), RENUNCIOU assumindo toda culpa e não permitiu que se esclarecesse mais os fatos. O Pr Saad afirma ainda que todas as imprensas escrita, falada e televisionada estão nas mãos de cavaleiros templários (maçons). Semelhantemente ao que está escrito na cartilha dos iluminatis, os protocolos dos “sábios” de sião: vamos controlar os meios de comunicação. Vamos usar estas iscas mentirosas de igualdade, liberdade e fraternidade. Percebeu porque a “liberdade”, a “democracia”, a “igualdade” e a “fraternidade” não deixam falar sobre este assunto nos meios de comunicação? Eu ganhei este livro que era usado por um ex maçom. (Os Protocolos dos Sábios de Sião – texto completo e apostilado por Gustavo Barroso – 5ª reedição em 1991 – Revisão Editora Ltda)

    Os cavaleiros templários ou maçons são os falsos profetas que se calam diante do Código da Vinci e não permitem ex maçons testemunharem em suas igrejas e não pregam ou escrevem nada sobre isto, além de não respeitarem mais de 95% dos crentes que não aceitam a maçonaria e a reconhecem como ela é: satânica.

    Está escrito: Ezequiel 3: 18-21

    18 Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; não o avisando tu, não falando para avisar o ímpio acerca do seu caminho ímpio, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua maldade, mas o seu sangue da tua mão o requererei.

    19 Mas, se avisares o ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu caminho ímpio, ele morrerá na sua maldade, mas tu livraste a tua alma.

    20 Semelhantemente, QUANDO O JUSTO SE DESVIAR DA SUA JUSTIÇA E FIZER MALDADE, e eu puser diante dele um tropeço, ele morrerá; porque, não o avisando tu, no seu pecado morrerá, e suas justiças que praticara não virão em memória, mas o seu sangue da tua mão o requererei.

    21 Mas, avisando tu o justo, para que o justo não peque, e ele não pecar, certamente viverá, porque foi avisado; e tu livraste a tua alma.

    Tenho dito: a minha alma está livre, posso descansar em paz. Dificilmente um maçom no Brasil não foi atingido pelo nosso modesto mas, poderoso ministério, sempre feito gratuitamente, para honra e glória de Jesus Cristo e para vergonha dos falsos profetas que não sabem que o nosso Deus é dono do ouro e da prata e de todo o poder no céu e na terra e as portas do inferno não vão prevalecer. Deus usa os pequeninos, os cinco pães e os dois peixinhos, para mostrar que quem faz a obra é Ele.

    Edgar Ray Killen, “pastor” (falso profeta) batista ex líder da Ku Klux Klan (aquela fundada pelo super maçom Albert Pike para incendiar os negros) foi condenado a 60 anos de prisão aos 80 anos de idade em junho de 2005. Justiça tardia após 41 anos de impunidade, mas após alguns dias de prisão, continua livre. Isso é o poder paralelo. Você concorda com isso? Deus também vai julgar assim? Assistam ao filme Mississipi em Chamas.

    Está escrito: Mateus 6:33 “Mas buscai PRIMEIRO o Reino de Deus, e a sua JUSTIÇA, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.”

    PARA REFLETIR: Se você tivesse uma grande fazenda contrataria um PASTOR para tomar conta de suas OVELHAS se ele tivesse medo do lobo? Você o contrataria se ele fosse amigo do lobo?

    Por que tem “pastor” que diz que não é maçom mas tem muitos amigos maçons? O que o lobo MAU (amigo) quer é comer as gorduras e vender a lã das ovelhas do pastor inútil.

    PARA REFLETIR: Pergunta-se o “pastor” de uma grande igreja, POR EXEMPLO, de 3.000 membros protege 5 maçons dentro de sua igreja dando-lhes os cargos altos e de confiança em troca de seu emprego, não permitindo aos restantes 2.995 membros o direito e a liberdade assegurados pelas leis de Deus e até a dos homens, de trazer um ex maçom, ex escarnecedor de Jesus Cristo para testemunhar nesta igreja, isto significaria o que? INJUSTIÇA, EXERCÍCIO ILEGAL DO PASTORADO, NEGLIGÊNCIA, CRIMES DE FALSA IDEOLOGIA, OMISSÃO E CONIVÊNCIA, IMPEDIMENTO DO EXERCÍCIO DA LIBERDADE, INFIDELIDADE, PERSEGUIÇÃO AOS CRENTES DENTRO DA SUA PRÓPRIA IGREJA, IMPEDIMENTO DE ACESSO À INFORMAÇÃO, INVASÃO DE PRIVACIDADE CONSENTIDA, FORMAÇÃO DE QUADRILHA, DISCRIMINAÇÃO E HUMILHAÇÃO PARA OS SERVOS DE JESUS CRISTO E CONSEGUENTEMENTE AO ESPÍRITO SANTO QUE HABITA DENTRO DELES, CONCESSÃO DE PRIVILÉGIOS A SATANÁS E SEUS SERVOS? Etc, etc. Este é o povo que é luz para o mundo e sal para a terra? Este é o povo que busca em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça? Este é o povo que conhece a verdade que liberta ou a mentira que oprime? Este é o povo que será arrebatado? Já foi aberta exceção para os covardes lá no céu? Esta é a igreja que tem Jesus Cristo como cabeça? Já se cumpriram todas as profecias? O que está faltando?

    No julgamento de Deus será muito pior. Deus não se deixa escarnecer.

    Está escrito - Gálatas 6:7 Não erreis: Deus não se deixa ESCARNECER; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.

    Está escrito – Apocalipse 2: 23 TODAS AS IGREJAS SABERÃO (querendo ou não) QUE EU SOU AQUELE QUE SONDA AS MENTES E OS CORAÇÕES (inclusive dos “pastores” maçons).E darei a cada um de vós segundo as vossas obras”.

    Está escrito – I Reis 18:30 Então, Elias disse a TODO O POVO (não falou em secreto): Chegai-vos a mim. E todo o povo se chegou a ele;

    Elias RESTAUROU O ALTAR DO SENHOR, QUE ESTAVA EM RUÍNAS.

    O que aconteceria se apenas um “pastor” desta qualidade entrasse no céu? Satanás já teria o privilégio de um camarote no céu. O céu viraria um inferno.

    Se eu que sou um humilde servo do Senhor Jesus Cristo sei disso, será que nosso Deus, o Espírito Santo que está conosco e sofre estas humilhações conosco NÃO SABE DISSO?

    Cuidem-se. Com Deus não se brinca. Deus não deixa se escarnecer. Deus ama e muito cada ovelhinha.

    As igrejas dos falsos profetas, geralmente são grandes franquias de satanás em nome de Jesus Cristo. Têm sido a igreja de preferência dos endemoniados, digo de satanás e seus servos, pois de lá não os expulsam.

    Satanás nunca ajudou nem ajudará pregar o evangelho de Jesus Cristo, pois a ele não foi dada esta atribuição por Deus, entretanto satanás é extremamente a ajudado a pregar o seu evangelho nas “igrejas” dos falsos profetas.

    Está escrito – Marcos 16: 17 E estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome, expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão. Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu e assentou-se à direita de Deus.”

    Está escrito – Tiago 4:7 “Sujeitai-vos, pois, a Deus; resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.”

    Está escrito - Mateus 16: 18 “Pois também eu te digo que tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA ELA.” È a igreja que ataca as portas do inferno. Satanás é que está atacando as portas da igreja e fica muito confortável com a proteção de falsos pastores, ou seja, falsos profetas. Ficam esperando que satanás saia da igreja a hora que ele quiser e desse jeito não vai sair nunca, pois é membro protegido.

    Está escrito: João 10: 14 e 11 “Eu sou o BOM PASTOR; o BOM PASTOR DÁ A SUA VIDA PELAS OVELHAS. Eu sou o BOM Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.”

    Eu pergunto ao leitor: Você pode me informar se estes “pastores” da lista do EX MAÇOM pastor SAAD, já convidaram algum dia um EX MAÇOM para testemunhar nas “igrejas” ou nas rádios ou TVs deles? Deus não deixa os escolhidos dele enganados. Ai de quem mentir ou tocar num escolhido de Deus. Nós temos, hoje um ADVOGADO que responde por nós, ele é Jesus Cristo, o qual no juízo final será o JUIZ e nós, servos do Senhor e Salvador Jesus Cristo, somos as suas TESTEMUNHAS.

    Está escrito: Atos 5:32 “E nós somos TESTEMUNHAS ACERCA DESTAS PALAVRAS, nós e também o Espírito Santo, que Deus deu àqueles que lhe obedecem”

    Comentário: Tem muita coisa grave ainda para ser revelada. Pedimos a Deus que dê coragem e proteção às testemunhas.

    A IGREJA ESOTÉRICA EM AMOR E GRAÇA DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO?

    A ERA DE AQUARIUS A ERA DAS REVELAÇÕES

    Nesta igreja “evangélica de Jesus Cristo” do maçom, pastor, bispo e mestre Renato Suhett, discípulo do também maçom bispo Macedo, você encontra:

    Incensos, Mantras, Reencarnação, Era de Aquário, Chakras, Sete Corpos do Homem, Sete Raios, Sete Cores de Deus, Graus de Evolução do Homem, Karma, Mensagem Telepática, são alguns dos novos ensinos do bispo esotérico.

    Você também pode ouvir neste site, numa linda voz do pastor Martinho Monteiro clamando assim:

    NÃO SE ESCONDERÃO MAIS OS SEUS MESTRES (no plural), OS TEUS ÓLHOS VERÃO OS TEUS MESTRES (ainda no plural). ESTAMOS VIVENDO A ERA DE AQUARIUS, A ERA DAS REVELAÇÕES, ONDE O QUE ESTAVA OCULTO ESTÁ SENDO REVELADO.

    Obs: Esta mensagem foi retirada do site, mas nós a gravamos. Em breve estará disponível no nosso site do

    http://www.cpr.org.br

    Está escrito - Mateus 23: 8 “Vós, porém, não queirais ser chamados Rabi (mestre), porque UM (singular) só é o vosso MESTRE, a saber, O CRISTO, e todos vós sois IRMÃOS. (obviamente, em Cristo).”

    Está escrito - Mateus 23: 10 “Nem vos chameis MESTRES (plural), porque UM SÓ É VOSSO MESTRE, que é O CRISTO.”

    Quem são estes homens do grau 33 que os falsos pastores e falsos crentes maçons chamam de Grão (Grande) mestres? Provavelmente são maiores que Jesus Cristo, O mestre.

    Eu sei que você não vai acreditar, então vá conferir: http://www.amoregraca.com.br

    O “Pastor maçom esotérico” mudou o site logo após a matéria de capa do Jornal Desafio das Seitas de 2006. Tirou a palavra ESOTÉRICA e a deusa ISIS que estava na frente do púlpito. Tirou o som do pastor declamando. Tiraram os estudos espíritas e esotéricos do site. Será que mudaram por dentro de suas vidas?

    Viu como é importante o nosso trabalho? A igreja de Cristo está alerta e vigilante. Só vão enganara as bestas do apocalipse, pois a igreja de Cristo continuará prevalecendo. Você já tem idéia do que satanás quer fazer com a tua igreja! Corte o mal pela raiz.

    Muito tarde satanás percebeu que nada fica em oculto. O Maitréia de Aquários e seus mestreS podem soltar as revelações pois a igreja de Cristo já as conhecem desde o Édem, quando Deus prometeu que iria mandar o seu filho para esmagar a cabeça da serpente. Em breve satanás vai se revelar pra quem não tem Jesus Cristo como UNICO Salvador. Aguardem. Está chegando o grande dia. Ele não divide a sua glória com outros Está escrito: Isaias 42: 8

    Depois de ler a tela de abertura do site, pode rir ou pode chorar! Não pode é ficar calado!

    Cadê os pastores de verdade para fazer este combate?

    No púlpito você vê o triângulo da maçonaria (deus sol) e a deusa Isis de asas aberta. (foto)

    A ARCA DA ALIANÇA

    Eu sei, você não quer acreditar. É assim que estão preparando para voltar ao sacrifício antigo. Existe hoje uma idolatria a Israel. As igrejas de falsos profetas estão colocando candelabros, a arca, músicas, vestimentas de sacerdotes, bandeiras, etc. Temos denunciado a presença de alguns destes objetos no altar da igreja Universal do maçom cavaleiro templário Bispo Macedo, principalmente a ARCA DA ALIANÇA com os dois querubins, aquele pacto antigo que caiu quando o novo pacto com Jesus Cristo foi realizado na sua morte e ressurreição. Esta prática de voltar ao culto antigo já era previsto, pois o anticristo necessita do templo de Jerusalém reconstruído e do culto antigo, o que a maçonaria já providenciou tudo, para GADU se assentar neste templo e declarar oficialmente que é o próprio satanás e profanar o templo. Isto significa negar Jesus Cristo e preparar para receber o novo messias, pois como vimos os maçons nunca crêem em Jesus como Deus.

    OBS: recentemente a criação universal está extrapolando. Colocaram o Véu sobre a ARCA

    ARCA DA ALIANÇA Testemunho da segunda aliança do Senhor com a humanidade por meio de Moisés. No grau 22 do Rito Escocês Antigo e Aceito, se ensina que as árvores do Líbano cresceram e foram utilizadas para a construção da Arca da Aliança e no grau 32 constitui a jóia do Grande Machado.

    CANDELABRO Do Latim camdelabrum - Castiçal de forma grande, utilizado em várias cerimônias maçônicas, (muitas de iniciação) principalmente nos graus mais elevados

    (DICIONÁRIO DE TERMOS MAÇÔNICOS - AS PALAVRAS, AS FRASES E OS TERMOS MAÇÔNICOS MAIS USADOS NO RITO ESCOCÊS ANTIGO E ACEITO PARA A MAÇONARIA NO BRASIL. Plínio Barroso de Castro Filho – grau 33 Membro da Loja Defensores da Verdade - 104 - Curitiba - Paraná -Brasil. Filada a Grande Loja do Paraná.)

    O desejo ardente de reconstruir o Templo de Jerusalém é o ímpeto propulsor que está por trás dos eventos no Oriente Médio http://www.espada.eti.br/Malaquias/n1643.htm

    A ARCA DA ALIANÇA continha as duas tábuas dos 10 mandamentos, um pote com o manar e o cajado de Arão que floresceu como sinal da escolha de Deus. Deveria ser transportada por onde fosse o povo judeu. Era colocada no santo dos santos com o véu fechado, separando da sala dos santos. Uma vez por ano o sacerdote entrava e oferecia o sacrifício do cordeiro. Este ritual seria mantido até a chegada do Messias, o cordeiro que tira o pecado do mundo e que rasgaria o véu para termos comunhão direta com o Pai. Quando Jesus Cristo cumpriu esta profecia na sua morte, esta aliança antiga perdeu o valor. Jesus Cristo é a nova aliança em vigor.

    Está Escrito Hebreus 7:11-12 "De sorte que, se a perfeição fosse pelo sacerdócio levítico (porque sob ele o povo recebeu a LEI), que necessidade havia logo de que outro sacerdote se levantasse, segundo a ordem de Melquisedeque, e não fosse chamado segundo a ordem de Arão?

    Porque, mudando-se o sacerdócio, necessariamente se faz também mudança da lei (porque sob Jesus o povo recebeu a GRAÇA)." ESSA PASSAGEM DEIXA BEM CLARO QUE DEUS CONSIDEROU A PRIMEIRA ALIANÇA IMPERFEITA E COM GRANDE NECESSIDADE DE SER SUBSTITÍDA!

    E, quando se altera a ALIANÇA, altera-se o SACERDÓCIO e a LEI referente ao sacerdócio. Não é preciso muita imaginação para perceber que, se Deus ia mudar a primeira aliança e abolir seu sacerdócio, ABOLIRIA TAMBÉM O TEMPLO . Por essa razão, lemos a ação tomada por Deus quando Jesus estava pregado na cruz, imediatamente após ele "entregar o espírito": Está escrito Mateus 27:51 "E eis que o VÉU do templo se rasgou em dois, de alto a baixo..."

    Deus rasgou o VÉU do templo que separava o lugar santo do Santo dos Santos, enquanto o santuário estava cheio de adoradores durante o sacrifício anual pelos pecados de Israel. Subitamente, eles devem ter ficado chocados e temerosos quando Deus rasgou abruptamente o VÉU, deixando o Santo dos Santos exposto. Muitos deles devem ter temido a morte, pois ninguém podia entrar no Santo dos Santos e viver, exceto o sumo sacerdote, e apenas uma vez por ano. Rasgar o VÉU em dois foi o sinal de Deus para indicar que a primeira aliança, com seu templo e sacerdócio, era agora irrelevante, e deveria ser substituída pela segunda aliança por meio de Jesus Cristo. Tendo, pois, irmãos, intrepidez para entrar no Santo dos Santos, PELO SANGUE DE JESUS, pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou pelo VÉU, isto é, pela sua CARNE, e tendo grande sacerdote sobre a casa de Deus. Está escrito Hebreus 10: 19-21

    O autor aos Hebreus aborda exatamente esse tema: "De tanto melhor aliança Jesus foi feito fiador. Hebreus 7:22

    Novamente, Está Escrito Hebreus 8:13: "Dizendo nova aliança, envelheceu a primeira. Ora, o que foi tornado velho, e se envelhece, perto está de acabar."

    Você entendeu isso? "... perto está de acabar." Dessa forma, os cristãos genuínos virtualmente ignoraram os templos de Salomão e de Herodes, exceto p/ chegarem a compreensão adequada sobre a aliança do Antigo Testamento.

    Certamente compreendemos que Deus destruiu o templo porque havia instituído a segunda aliança superior por meio do novo sumo sacerdote superior, Jesus Cristo. Para nós, o templo de Salomão é apenas uma parte interessante da história antiga!

    Porém, não é assim com o PAGANISMO DA MAÇONARIA. Na religião deles, o TEMPLO (Edifício) desempenha o papel mais importante.

    COMENTÁRIO: Será que o Bispo Macedo e os seus pastores não conhecem a Bíblia? Será que estão agindo intencionalmente para enganar as pessoas? Com esta arca no altar estão dando o recado: Estamos na aliança antiga, aguardando o messias GADU, pois Jesus não é o messias e nem o filho de Deus. Em breve terão que esperar uma vez por ano para o sacerdote bispo Macedo falar com deus (GADU). Como a maçonaria prega há muitos milênios que Jesus Cristo não é Deus e nem filho de Deus, temos a certeza que estamos vivendo as abominações dos últimos dias, sem a qual o anticristo não se manifestaria. Os membros da universal não conhecem a Bíblia? Se estão enganados é porque foram buscar prosperidade e não Jesus Cristo.

    Metodistas, presbiterianos, assembleianos,

    SEITAS CRISTÃS

    adventistas, tj, mórmon, lbv,


    ECUMENISMO: O mover satânico que contribuirá com a falsa paz (Em prol de um "mundo [1 Jo 5: 19]" melhor.

    ECUMENISMO 171 das Igrejas Assembléias de Deus
    ECUMENISMO 171 das Igrejas Assembléias de Deus


    ECUMENISMO 171 “Bispo Manoel Ferreira - Presidente da CONAMAD e líder máximo da Convenção Nacional das Assembléias de Deus no Brasil pelo Ministério de Madureira e o Pastor e Deputado Federal João Campos (líder da frente Parlamentar Evangélica Federal) se unem com Rev. Moon em prol do bem comum."




    JOSÉ WELLINGTON BEZERRA DA COSTA "SOLDADO DA ONU"

    Em matéria no dia 19 de maio de 2008 revelamos um dos ícones e principal formador político das Assembléias de Deus no Brasil metido com a unificação religiosa e o movimento pacifista promovido pela ONU e seus organismos. O Sr. José Wellington Bezerra da Costa foi condecorado pela Organização das Nações Unidas (ONU) no dia 15 de maio, depois de ser reeleito na 38º Assembléia Geral Ordinária das ADs brasileiras, pela 18ª vez. O chefão da máfia Assembleiana e sua esposa Wanda Freire da Costa seguiram para Nova Iorque, onde foi homenageado em cerimônia realizada no auditório VIP da sede da ONU, nos Estados Unidos juntamente com Diplomatas,secretários de Estado e outras celebridades da Nova Ordem Mundial.
    O Sr.Mr.Bezerra é o tipo do Balaão que gosta de ver seu rosto esculpido por um artesão e o seu nome divulgado em monumentos espalhados em praças públicas em todo Brasil. Este perfil “revolucionário da Paz”passa a ser prioridade ministerial dos líderes das Assembléias de Deus, incentivando a ONU a distribuir diademas”condecorações” a fim de congregar mais apostatas para uma marcha pró dialogo inter-religioso.

    Ecumenismo e suas representações Mundiais

    Ecumenismo (diálogo inter-religioso) movimento que tem raiz no cristianismo Romano, objetiva a unificação das forças Eclesiásticas cristãs e uma representação Mundial pela Paz religiosa. Este movimento prioriza a unidade na diversidade e edita a tolerância como tema principal em seus discursos. Na integra, o ecumenismo não implica a quebra de dogmas de fé e suas confissões doutrinárias. Não procura instituir uma Igreja Mundial soberana, mas sim a unificação desta forças para um congresso Universal cujo tema e regra de fé seja o: Pacifismo, ecumenismo e ambientalismo.

    “(...) centralização deste movimento - o eixo político e religioso Mundial – regimentado por uma representação cujo o intuito é cumprir as profecias apocalípticas e fortalecer o homem do pecado ”o anticristo”(...)neste palco, protagonizam organismos importantes para unificação dos poderes políticos e religiosos mundiais: (ONU + G7 + CMI-CONIC-CNBB + G20). No caso do ecumenismo, o regime fica por conta da Igreja Católica Ap.Romana “meretriz apocalíptica” do qual desenvolve muito bem tal intenção satanista. Escondida atrás de muitas representações cristãs e organismos de fachada, a tal infiltra-se em Igrejas evangélicas e principais escolas de teologia cristã no objetivo de fortalecer este conceito”tolerância religiosa” e forçar as portas da resistência da fé racional bíblica para impor o liberalismo e sua apostasia.


    Arrastão ecumenico

    Bispo Manoel Ferreira presidente da CONAMAD líder máximo da Convenção Nacional das Assembléias de Deus no Brasil Ministério de Madureira e o Pastor e Deputado Federal João Campos (líder da frente Parlamentar Evangélica Federal) se unem com Rev. Moon em prol do bem comum”.
    O presidente da Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional, Deputado federal João Campos, representou o Brasil na Conferência Internacional de Liderança. Essa conferência, que é parte integrante do Festival Global da Paz, aconteceu em Washington, EUA, de 8 a 11 de agosto de 2008


    A Conferência Internacional de Liderança e o Festival Global da Paz — que contaram com a presença do Pastor e Deputado Federal João Campos, Apóstolo Doriel de Oliveira e Bispo Manoel Ferreira — estão sob a responsabilidade da Federação para a Paz Universal, que foi fundada pelo Rev. Moon, que se considera o Messias “Cristo encarnado” ou Maitréia da Nova Era.

    A conferência em Washington não é o primeiro evento de Moon que o Bispo Manoel Ferreira prestigia. No dia 24 de abril ele esteve na Conferência Internacional de Liderança promovida pela Federação para a Paz Universal (UPF) no Hotel Nacional, em Brasília. Durante a ocasião, ele teve uma importante conversa com o co-presidente da UPF internacional, Dr. Hyun Jin Moon.
    O BISPO MANOEL FERREIRA e o SR. JOSÉ WELLINGTON BEZERRA DA COSTA ambos “Assembléias de Deus” tem algo em comum: uma queda por prêmio Nobel da Paz.

    Hyun Jin Moon – Reverendo Moon

    Hyun Jin Moon é filho do fundador da Igreja da Unificação. O Reverendo acredita ser Jesus encarnado na terra. Seus discípulos participam desta fé, celebrando ao messias generico em “Santa Ceia” cujo seu sangue original é servido em taças de ouro: um brinde a conquista das Assembleias de Deus. Quando esteve no Brasil passou a enviar propostas de salário exorbitantes a pastores de diversas denominações evangélicas, prometendo uma vida de rei á todos que negassem a Jesus como Senhor e único Salvador e se filiassem a sua seita:
    “acredite, ele conseguiu arrastar muitos com esta proposta e deixou outros milhares coxeando em dois pensamentos”.
    Segundo seguidores de Moon no Brasil, várias estratégias futuras que Hyun Jin Moon vem pregando para o Movimento da Unificação já foram praticadas e implementadas na Legião da Boa Vontade (LBV), como o "Ecumenismo Total e Irrestrito"(...) o soldadinho da ONU não perde tempo e arrasta seguidores para este fundamento da unificação.




    Fatos são fatos e quando apresentados com clareza são incontestáveis e inescusáveis. Diante destas informações e outras que relatamos aqui, tais indícios apontam para um lado só (o fim). A institucionalização da Igreja Evangélica (Igreja do Estado) é o tapete vermelho para Nova Ordem Mundial passar em estilo e honra pelas passarelas dos senhores representantes Evangélicos deste Brasil e suas celebridades. Não estão nesta lista ecumênica somente as Igrejas Assembléia de Deus. Temos muitas outras denominações representativas como: Quadrangular, Batista, Metodista, Presbiterianas, Brasil para Cristo, Comunidade da Graça e ramificações subordinadas a estas. Ambas disfarçadas, reunindo-se às escondidas no mesmo intento: O silêncio doutrinário da fé cristã e honra ao pacto ecumênico Mundial em 2010.
    Falamos destas coisas por que convém a Igreja falar. Anunciamos tais sinais e fatos lamentáveis para firmar ainda mais a apostasia da Igreja, a manifestação do anticristo e o arrebatamento dos cristãos desta terra que está próximo(...) “quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz a sua Igreja.”
    MARANATA JESUS ESTÁ VOLTANDO !!!

    FONTES :http://www.iead-pvh.com/portal/modules/news/article.php?storyid=1060
    http://www.iead-pvh.com/portal/modules/news/article.php?storyid=1646


    As Profecias de Daniel

    AS PROFECIAS DE DANIEL

    · Daniel 2:28-45

    · Verso 38 – Cabeça de ouro; Império Babilônico

    · Verso 39 – 2º Reino: Medo – Persa

    · II - 3º Reino: Grécia

    · Verso 40 – 4º Reino: Roma – (último reino humano)

    · Verso 41 – Dedos diferentes: Ecumenismo

    · Verso 43 – Com semente humana: Farão aliança, as diferentes religiões, com objetivo comum; contudo não deixarão suas essências – (o espírita vai continuar o mesmo; bem como os demais; ou seja reino dividido – não se ligarão um ao outro).

    · Verso 44 – Reino eterno de Cristo

    · Verso 45 – Cristo, a pedra fundamental, supera todos os reinos – (I Cron. 29:12)

    · Sem mão: Poder da palavra – Daniel 7:1-8

    · Verso 4 – Leão: Império Babilônico

    · Verso 5 – Urso: Império Medo – Persa

    · II - Três costelas: Lídia, Egito, Babilônia

    Verso 6 - Leopardo: Grécia

    · II - 4 asas: Conquista aos quatro pontos da terra – (Leste, Oeste, Norte, Sul)

    · 4 cabeças: Divisão

    · Verso 7 – 4º animal: Império Romano

    · II - Dez pontas: Domínio total ( plenitude de poder terreno )

    · Verso 8 – Outra ponta/olhos de homem/falava grandiosamente: Anticristo. –

    (Apocalipse 12:3)

    · Sete = Perfeição; Dez = Totalidade; Chifre = Poder, domínio.

    · Sete cabeças e dez chifres = Governo humano perfeito e total.

    OBS: Sobre sete montes e dez colinas, está edificada a cidade de Roma, representada espiritualmente pela chamada Igreja Católica Apostólica Romana.

    Apocalipse 13:1-18

    Verso 1 – Besta = Governo ditatorial

    - Mar = Povos desorientados

    Nome de blasfêmia = Defesa de ideais anti-bíblicos

    Verso 2 – Leopardo, Urso e Leão – Impérios que foram subjugados pelo império romano – (católico).

    Verso 11 – chifres semelhantes ao de um cordeiro = falsa aparência de bondade com que despontará o anticristo no cenário mundial. (Ap.6)

    Verso 18 – da besta – (governo do anticristo) 666 = A Bíblia nos mostra que seis (6), é o numero dado como referência ao homem, ou seja; Deus criou o homem no sexto dia, e também deu o homem seis dias para trabalhar e fazer toda a sua obra; assim sendo, 666 é um referencial a um ser voltado com exclusividade para si mesmo, ou seja, o homem como o centro das atenções, com absolutismo, posicionando-se como o próprio Deus. Estas são as características do reinado do anticristo - (I Jo 2:22).

    OBS: No contexto espiritual, quando a Bíblia fala de prostituição, Deus, refere-se a um povo, liderança, nação etc..., que tendo – o conhecido, abandonou-lhe – (Os. 1:2; 3:1; Deut. 31:16). Conforme sabemos pela ciência histórica, a chamada Igreja Católica Apostólica Romana, foi nos primórdios uma Igreja evangélica, que desviou-se dos estatutos Divinos.

    - Mediante as informações já fornecidas, já é possível interpretar os textos seguintes:

    - Apoc. 17:1 – 18

    - Apoc. 18:20, 24

    *Apêndice: - Isaías 21:9

    - Apoc. 14:8

    OBS.: O sonho do Monarca, interpretado por Daniel, não foi por acaso, que veio em forma de ESTÁTUA. Na verdade , dentre tantas coisas, a revelação mostra que, ali estariam representados todos os reinos que sucederiam, os quais teriam abrangência e/ou influência sobre toda terra, sendo assim, dando prosseguimento, queremos lembrar que a pedra sem mão atinge um local específico (reino específico em atividade); a pedra é Cristo, que manifestar-se-á a Israel, quando o mesmo estiver cercado pelos exércitos do anticristo. A visão (sonho) em forma de estátua (homem), demonstra com clareza uma dispensação , na qual Deus permitirá que reinos dirigidos por homens se levantem; quero lembrar o detalhe de que o reino que será atingido (Dedos= reinado do anticristo), não substitui o seu antecessor, mas levanta-se do meio dele : é o Império Romano (igreja católica apostólica romana), a qual apoiará em 100% o reino anticristão (vide Daniel).



    O Milênio

    O MILÊNIO - 1ª parte

    Será um período de mil anos sob o reinado pessoal de Cristo sobre a terra – (Ap. 12:5; Ap. 19:16; Ap 20:4; Is. 45:4-5; Is. 32:1-5; Jr. 23:3-6).

    Começara com a vinda de Jesus para dar vitória a Israel sobre os exércitos inimigos, sobre o Falso profeta e sobre satanás – (Ap.16:12; Ap. 9:16; 17:14; 19:11-21; 20:1-3).

    A sede de governo milenar será Jerusalém – (Is. 9:7; Zc. 12:13-14; Mq. 4:1,2; Zc. 2:10)

    Para o milênio Jesus virá como Rei e será visto por todos os viventes. Será a 2ª revelação – (At. 1:11; Zc. 14:4; Zc. 2:10).

    Será um tempo de alegria, longevidade, prosperidade, comunhão por Deus para Israel – (Is. 65:18-25; Is. 35:1-10; Is. 34:15-17; Is. 60:18-22; Is. 33:24: jr. 31:9,10).

    O MILÊNIO - 2ª parte

    Reinarão com Cristo

    · Os anjos. II Ts. 1:7

    · Os salvos. Zc. 14:5; Ap. 17:14; Rm. 8:18,19; Ap. 5:9,10.

    · O povo de Israel. Zc. 8:20,23; Is. 9:7.

    Jesus Cristo será, pessoalmente, o Rei dos reis em corpo ressurreto. Zc 12:10; Zc. 14:4.

    · Os santos do arrebatamento reinarão em corpos ressurreto, corpos espirituais. I Co. 15:44, 51-55; I Ts. 4:14.

    · Haverá pregação da palavra de Deus e abundante salvação. Hab. 2:14; Mq. 4:1-5; Ez. 39:7,8: Jr. 24:7; Is. 11:1-10.

    · O diabo ficará preso durante o milênio, não podendo exercer a sua influência maligna. Ap. 20:1-3; Ap. 12;7-12.

    · A ferocidade dos animais será removida. Is. 11:6-8; Is. 65:25.

    · Haverá longevidade. Is. 65:20-22; Zc. 8:4.

    FIM DO MILÊNIO – A Batalha Final

    Durante o período milenar o homem será exposto às melhores condições espirituais; satanás será preso, Jesus será o Rei Supremo de todo o mundo. No fim deste período, porém satanás será solto “por pouco tempo”, quando muitos o seguirão rebelando-se contra o Senhor Jesus – (Ap. 20:3, 7-9). Deus porá fim a esta rebelião e satanás será condenado e com ele a morte e o inferno para sempre. (Ap. 20:10,14: I Co. 15:550. Deus julgará as nações subvertidas por satanás – (Ap. 20:7-9) e executará o juízo final para os ímpios – o juízo do Grande Trono Branco – (Ap. 20:11-15).

    Os Santos comparecerão perante o Tribunal de Cristo para receberem galardão. II Co. 5:10: I Co. 3:11-15.

    Tipos de Galardão:

    Coroa da vida: Coroa especial de mártir. Tg. 1:12; Ap. 2:10

    Coroa de glória: Para os servos fiéis que trabalharam por amor a Deus e às almas. I Pe. 5:2-4; I Ts. 2:19,20; Fl. 4:1; Dn. 12:3; Pv. 11:30.

    Coroa da justiça: Para aqueles que amam a vinda de Jesus. II Tm. 4;8

    Coroa incorruptível: Para os que venceram a carne e viveram no Espírito. I Co. 9:25-27; Gl. 6:8

    CONSUMAÇÃO

    NOVOS CÉUS, NOVA TERRA, NOVA JERUSALÉM – (Ap. 21 e 22)

    1 –NOVOS CÉUS E NOVA TERRA:

    · Os céus e a terra desaparecerão. Is. 51:6; Hb. 1:10-12; Mt.24:35; II Pe. 3:5-12; Ap. 20:11.

    · O Senhor criará novos céus e nova terra. Is. 65:17; 66:22; II Pe. 3:13; Ap. 21:5

    2 – NOVA JERUSALÉM

    · A nova Jerusalém será a sede do governo e o tabernáculo eterno Ap. 21:2,3,10-26; 22:1-5.

    · Seu governo eterno será exercido por Deus e por Cristo. II Pe 1:11; I Co. 15:24; Ap. 5:13; Ap. 7:12,17; Ap. 22:1.

    · Jesus preparou esta cidade. Jo 14:2

    · Será construída no céu. II Co. 5:1,2; Ap 21:2

    · Sua iluminação virá do próprio Deus e do Cordeiro. Ap. 21:33; Ap. 22:5; Is. 60:20.

    · Será de pedras e metais preciosos, muros de jaspe, rua de ouro e por ela passará o Rio da Água da Vida. Ap. 21:19-21; Ap. 22:1.

    Os santos gozarão eternamente a presença de Deus e os incrédulos sofrerão o castigo eterno nas chamas do lago de fogo. Ap. 20:11-15; Ap.; 21:18.

    “Maranata ! ora vem, Senhor Jesus”.


    A Guerra do Armagedom

    A GUERRA DO ARMAGEDOM

    Armagedom é uma planície entre o mar da Galiléia e a cordilheira do Carmelo.

    Na Segunda metade da última semana, Deus derramará seus juízos, cada vez mais severos. Esses juízos virão porque os homens rejeitarão a verdade a ponto de acreditar no engano de injustiça propagado pelo anticristo, o que resultará em sua condenação: “O que se mantém rebelde contra o Filho... sobre ele permanece a ira de Deus”. Jo 3:36; II Ts. 2:8-12; II Pe. 3:1-9. Mesmo depois que se iniciarem os terríveis juízos de Deus, os homens não se arrependerão, porém blasfemarão do Nome de Deus. (Ap. 16:9,11; 9:20,21).

    No fim deste período, nações se levantarão contra Israel, Jerusalém será cercada pelos exércitos das nações aliadas sob o domínio do anticristo – (Zc. 14;1-5; Zc. 12:3; Ap. 16:13,14,16). Quando Israel não dispuser mais de nenhum meio de resistência, parecendo que será destruído, nesse momento, invocarão o Nome do Senhor, pedindo socorro _ (Zc. 12:6-11; Is. 64). O Senhor, então se manifestará do céu, vindo como seu Libertador e executando juízo contra seus inimigos (Ez. 3:3-7, 11; Ez. 38:14-22; Zc. 12:9; Zc. 14:12,13).

    Cristo pelejará por Israel dando-lhe vitória e implantará seu glorioso governo de mil anos de paz sobre a terra, (Zc. 12:10,13: Zc. 8:1-6,23).



    A Grande Tribulação - O Derramamento da Ira de Deus

    A GRANDE TRIBULAÇAO – O DERRAMAMENTO DA IRA DE DEUS

    O amor de Deus é justo e exercerá juízo sobre toda a terra. O mundo será julgado pela palavra de Deus. 2 Pe. 3:1-13.

    OS SETE SELOS

    Ninguém foi achado digno de abrir os selos – (Ap. 5:2-10), somente o Leão da tribo de Judá, o Cordeiro, porque Ele é Digno. A abertura dos selos é o princípio da justiça de Deus – (2 Ts. 2:9-12). Cada selo é como uma porta do inferno que se abre com a permissão de Deus para executar Seu juízo – (Mt. 16:18).

    Os quatro primeiros selos referem-se ao cavalo e seus cavaleiros, que são identificados pelas cores dos cavalos, símbolos que revelam o propósito particular de sua atividade. Os cavaleiros são os poderes do anticristo.

    1º SELO (Ap. 6:1,2): Cavalo branco e seu cavaleiro, que é o anticristo. Os que rejeitaram a Cristo crerão no anticristo. O “cavaleiro montado no cavalo branco” irá com o espírito do erro, dissimulando uma falsa paz.

    2º SELO (Ap. 6:3,4) – Cavalo vermelho: Guerra

    Ao cavaleiro do cavalo vermelho “Foi-lhe dada uma grande espada”.

    Haverá grande derramamento de sangue por meio da guerra.

    3º SELO – (Ap. 6:5,6) – Cavalo preto: Fome

    Haverá racionamento quantitativo e qualitativo dos alimentos a preços elevadíssimos.

    4 SELO (Ap. 6:7,8) – Cavalo amarelo: Morte

    Um quarto da população da terra será atingida pela espada, fome, pestes e feras da terra – (Ez. 14:21)

    5º SELO (Ap. 6:9-11 – pedido de justiça

    Aqui a igreja já terá sido arrebatada porque o anticristo terá poder sobre os crentes que não foram arrebatados. Os crentes que não dobrarem seus joelhos diante do anticristo, sofrerão e serão os mártires da Grande Tribulação; somente serão salvos se confessarem a Cristo.

    6º SELO (Ap. 6;12-17) – Terremotos, tremores no planeta Terra

    A abertura do sexto selo desencadeará grandes catástrofes na Terra.

    O sol se escurecerá, a lua se tornará vermelha como sangue, estrelas cairão, as ilhas imóveis se deslocarão de seus lugares. Haverá grande angústia, calamidade universal.

    7º SELO (Ap. 8 e 9) – Toque das trombetas

    Manifestação da ira de Deus – (Ap. 8:1,2)

    A GRANDE TRIBULAÇÃO – DERRAMAMENTO DA IRA DE DEUS – CONTINUAÇÃO

    O TOQUE DAS TROMBETAS – (Ap. 8 e 9)

    O sétimo selo é composto dos julgamentos prefigurados nas sete trombetas referem-se à natureza: a terra, o mar, águas doces, corpos celestiais.

    1ª Trombeta – (Ap. 8 :7)

    1/3 da terra será queimada pela saraiva, fogo e sangue.

    1/3 das árvores e de toda erva será queimada. (Ex. 9:23-25)

    2ª Trombeta - (Ap. 8:8,9)

    Será lançado ao mar algo como grande montanha, ardendo como fogo e 1/3 do mar se tornará em sangue. 1/3 das embarcações serão destruídas. (Sl 46:2; Is. 34:3; Ez. 38:20; Ex 7:20,21).

    3ª Trombeta (Ap. 8:10,11) – Vede Rodapé

    Cairá do céu uma grande estrela – (Absinto – Jr. 9:15; 23:15) e 1/3 de todas as águas se tornarão amargas.

    4ª Trombeta – (Ap. 8:12,13)

    1/3 do sol, da lua e das estrelas se escurecerá, provocando desastres ecológicos. (Is 13:10; Ez. 32:7; Jl. 2:10)

    5ª Trombeta – (Ap. 9:1-12)

    Os juízos de Deus, apontam, agora, diretamente para o homem. Cairá uma estrela do céu com a chave do Poço do Abismo. O sol e o ar se escurecerão, todos os que não tiverem o sinal de Deus em suas frontes serão feridos por gafanhotos com poder de ferir como os escorpiões, com grande tormento, durante cinco meses.

    Os homens pedirão a morte, porém esta fugirá deles. (Ex. 10:12-15; Ez. 9:4; Jó 3:21; J1. 2:4; J1. 1:6; J1. 2:5)

    6ª Trombeta – (Ap. 9;13-21)

    1/3 da humanidade morrerá pelo fogo, fumo e enxofre (v. 18). Esta calamidade cairá sobre aqueles que não conhecem a Deus (V.20). A ira divina se desdobrará com o propósito específico de chamar os homens ao arrependimento (v.20). (Ex 30:1-3; Sl. 115:4-7; Sl. 135: 15-17; Dn. 5:4).

    7ª Trombeta – (Ap. 11:15-19; Ap. 15:5-8)

    A sétima trombeta consiste de sete flagelos (Ap. 16), mais intensos, que serão lançados em decorrência da ira de Deus conta a besta e seus súditos. Estes sete flagelos consumam a ira de Deus. (Ap. 15:1).

    Quando a Bíblia fala 1/3 (um terço), refere-se a permissão dada por Deus para que todas as forças do mal tenham liberdade de ação – (Apoc. 12:3-4).



    O Arrebatamento da Igreja

    ARREBATAMENTO DA IGREJA

    Na Segunda metade da última semana, ocorrerão:

    · A manifestação, propriamente dita, do anticristo – (Dn. 9:27; II TS. 2:3-9).

    · O arrebatamento da igreja – Dn. 7:25; Ap. 12:6-14; Mt. 25:6; Lc. 21:34-36 e os flagelos da grande tribulação.

    O dia e a hora ninguém sabe, ´e mistério de Deus, porém os sinais que precederão o arrebatamento foram revelados. Será quando se manifestar o filho da perdição, o anticristo (II Ts. 2:1-4), em meio à grande tribulação, ou seja, à meia-noite dos tempos (Mt. 25:6).

    Sinais que precederão o arrebatamento

    · Multiplicação da ciência:

    · Meios de transportes – Naum 2:4

    · Meios de comunicação – Ap. 11:9

    · Multiplicação da iniqüidade – Mt. 24:12

    · Poder nuclear – Lc. 21:26

    · Guerra e rumores de guerras – Mt. 24:6

    · Falsos Cristos – (enganadores) _ Mt. 24:6

    · Fome, peste – Mt. 24:7

    · Nação contra nação – Mt. 24:7

    · Terremotos – Mt. 24:7

    · Escândalos e traições – Mt. 24:10

    · Falsos profetas – Mt. 24:11

    · Desamor - Mt. 24:12

    · Glutonaria e embriagues – Lc. 21:34

    · Apostasia – II Ts. 2:3

    · Identificação do anticristo – (sem farsa) – (II Ts. 2:3,8; Dn. 7:25).

    · Bramido do mar e das ondas – (armas submarinas) – Lc. 21:25

    · Desregramento sexual – Mt. 24:38

    · Prioridade à vida material – Lc. 21:34

    · Reconstrução do Templo de Jerusalém II Ts. 2:4

    Os que serão arrebatados:

    · Todos os que morrem salvos – 1 Co. 15:52-56; 1 Ts. 4:16

    · Os que tiverem em santidade – Hb. 12:14

    · Os que estiverem vigiando – Mt. 24:41-44; 25:13; Mc. 13:37; Lc. 21:34-36

    · Os que estiverem cheios do Espírito Santo – Mt. 25:4,10

    · Os servos fiéis – Mt. 25:23

    Os que não serão arrebatados:

    · Os servos maus – Mt. 24:46-51

    · Os servos inúteis – Mt. 25:30

    · Os que se esvaziarem do Espírito – Mt. 25:8

    · Os que não tiverem vigiando e estiverem sobre o domínio do pecado – Lc. 21:34-36

    ARREBATAMENTO DA IGREJA

    O arrebatamento da igreja se divide em duas partes:

    1. Ressurreição dos mortos. I Co. 15:52

    2. Transformação dos vivos. I Co. 15:52

    1. RESURREIÇÃO DOS MORTOS

    Ressurreição é redenção ou transformação do corpo mortal em corpo imortal, espiritual – (Rm 8:23; 2 Co. 3:18; I Co. 15:42-44; I Co. 15:52). Depois da morte física,

    o crente vai imediatamente para onde está Jesus. Não há demora entre a morte física e o comparecimento do salvo à presença de Deus (Lc. 23:42,43: Rm. 8: 38,39).

    Os espíritos dos salvos para a ressurreição estão em Cristo no céu (Lc. 23:42,43; Jo 17:24; Jo 12:26; Fl. 1:21,23; 2 Pe. 1:13,14; 2 Tm. 4:6; 2 Co. 5:1,2,6,8).

    O homem possui corpo, alma e espírito. A alma e o espírito são distintos, porém, inseparáveis; somente o poder de Deus e a sua palavra podem penetrar nesta divisão: “...A palavra de Deus penetra... até ao ponto da dividir alma e espírito ... “ Hb. 4:12.

    2. TRANSFORMAÇÃO DOS VIVOS EM CORPOS ESPIRITUAIS

    Os vivos serão transformados “ porque é necessário que este corpo corruptível se revista de incorruptibilidade e que o corpo mortal se revista de imortalidade “. 1 Co. 15:52-54; 1 Ts. 4:17.

    CENA DO ARREBATAMENTO DA IGREJA

    A trombeta soará. 1 Co. 15:51,52

    Os mortos ressuscitarão primeiro. I Co. 15:52; I Ts. 4:13, 14,16

    Os vivos serão transformados. I Co. 15:52; I Ts. 4:15,17

    O encontro do Senhor com a igreja será nas nuvens - 1 Ts. 4:16,17



    OS CHACAIS DA APOSTASIA DENOMINAM AS ASSEMBLEIAS DE DEUS

    Eleições 2010


    È Natal

    O esquema petista-político(troca-troca), invadiu a Eclésia. As Igrejas Evangélicas principalmente. Os bispos do apostolado da corrupção espiritual, abriram os cofres para esta receita ”favoritismo”e querem a fatia dos benefícios políticos e das verbas destinadas. Quanto a Igreja Evangélica, não sabemos de fato o que o Papai Lulel trará em seu saco vermelho estrelado com cinco pontas? O vermelho socialista anda passando por lá, para saber da eclesia apostata, quanto vale os votos evangélicos da sua Igreja para 2010. Quanto maior a denominação e a quantidade de ovelhas? Maior será o presente do Noel !


    A dinâmica espiritual de Dilma Roussef

    A “pseudo” candidata do PT à Presidência da República, a ministra-chefe Dilma Rousseff (Casa Civil) participou na noite desta segunda-feira (5) de um evento na Assembléia de Deus, maior denominação evangélica do país. A igreja, da qual a senadora e possível candidata do PV ao Palácio do Planalto, Marina Silva (AC), é fiel, defendeu em 2002 a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva. O evento celebrou os 75 anos do pastor e presidente da Assembléia de Deus no bairro do Belenzinho, zona leste de SP, José Wellington Bezerra da Costa - também Presidente geral das Assembléias de Deus( o conhecido ativista ONU e dos movimentos estatais).
    A Srta Ministra Dilma, discursou para a apostasia da fé no Belenzinho, Zona Lesta - SP e ganhou um bíblia para inspiração própria partidária. O Pré-candidato ao governo do Rio pelo PR, Garotinho, esteve no evento para marcar de vez a parafernália processual.

    Durante o evento, Dilma frente 3 mil fiéis assembleianos “chacais“, firme em sua formação católica e militância em grupos de extrema esquerda no combate ao regime militar (1964-1985), ganhou uma Bíblia de presente dos Assembleianos. Promoveu, em seu discurso balístico-fatal, o governo Lula e suas gestão. Dilma agradeceu as "palavras gentis" O Pastor e deputado federal Hidekazu Takayama (PSC-PR) - o mesmo que aconselhou-a ler a bíblia. Falar para o anticristo, orar, jejuar em pró a causa cristão é piada do Takayama!
    Dilma afirma: o governo Lula promove a fé, defende os valores cristãos e morais: 15% de evangélicos no Brasil que me fazem rir e dar saltos de alegria e falar destas histórias do faz de conta. A mesma pré-candidata, que agora está nos palanques da homossexualidade - para a alegria gay e nos apelos ao poder Católico Romano - o Takayama e José W. Bezerra da Costa dos Assembleianos que o diga!
    Dilma afirma:

    "Precisamos de exemplos como o pastor Takayama e sua família". A ministra pediu orações porque considera que até agora as melhorias são poucas e ainda há muito por fazer no país.
    Exemplos que agora beneficiam o lulismo e as diversas facções políticas e dominadoras deste país. O exemplo que agora delega poderes as mesmas leis ao favor : da homossexualidade, aborto, legalização das drogas, ecumenismo, dinastia política e a chamada “Nova Ordem Mundial” - que este governo representa muito bem.
    Graças a homens como; José W. Bezerra da Costa e ao Hidekazu Takayama, as Igrejas Ev. Assembléias de Deus, entre outras denominações, a eclesia continua elegendo o diabo da besta a presidência e construindo o alicerce do poder do anticristo no Brasil com o óleo da unção apostata !
    FONTE:
    http://www.horadaverdade.com/blogdopastor/


    0 comentários:

    Postar um comentário




     

    J.F.C Estudos Bíblicos Copyright © 2010 Premium Wordpress Themes | Website Templates | Blog Templates Designed by Lasantha