Curta Nossa Página do Facebook!

  • Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish Skype Me™! contador de visitas

    terça-feira, 10 de agosto de 2010

    NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO 3


    NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

    O FANTÁSTICO CÓDIGO DA BÍBLIA! - II

    "Não haverá mais tempo" - jurou o Anjo de pé, na terra e no mar (Apocalipse, X- VI). Estaremos no antitempo bíblico?.... A degradação humana precede o cataclismo e serve-lhe, digamos, de preâmbulo. Nessa época de antitempo, tudo parece passar-se como se as ordens soberanas viessem do Misterioso Desconhecido, espécie de potencial elétrico que toma, face ao nosso entendimento, a aparência de uma entidade consciente"

    (Robert Charroux - O Livro dos Segredos Traídos)

    E também várias autoridades religiosas no mundo todo, tais como os Rabinos (foto), passaram a examinar os antigos livros sagrados e, completamente atônitos, igualmente comprovaram a veracidade dos impressionantes Códigos Secretos contidos na Bíblia. E muito embora certos setores céticos tentem negar o fato, ele é REAL, espantosamente real!

    Por sua vez, começaram a surgir diversos programas para computador - elaborados Softwares baseados nas descobertas do Dr. Eliyahu, tais como o excelente BIBLE CODE ORACLE (acima). Aliás, através de uma simples pesquisa, e somente no Antigo Testamento, o nome ARAFAT aparece por nada menos que 1015 vezes; BLAIR, 758 vezes; BUSH, 1643 vezes; CHINA, 212 vezes; EBOLA, 21 vezes; ELETRICIDADE, 7496 vezes; HITLER, 2 vezes; IRAQUE, 2085 vezes; ESPAÇONAVE, 3 vezes; GUERRA, 1348 vezes; SYRIA, 4 vezes; EDISON, 1 vez; BOMBA, 1413 vezes; BESTA, 8 vezes; ATÔMICO, 62 vezes! Há também estranhas referências aos UFOs!

    Não; não pode mesmo se tratar de uma mera coincidência! Todo o nosso futuro estava (e AINDA ESTÁ) previsto desde mais de 2 mil anos atrás nos velhos livros tradicionais da Bíblia! E quem fez isso evidentemente sabia de antemão todos os acontecimentos futuros.... E somente poderia ter sido UM VIAJANTE DO TEMPO. Não existe outra explicação mais lógica!!!!

    O CÓDIGO DA BÍBLIA - 2, CONTAGEM REGRESSIVA - é o título do segundo livro do jornalista Michael Drosnin. Drosnin continua pesquisando a fundo as mensagens secretas e as demais previsões contidas na Bíblia. Seu interesse, porém, vai muito mais longe do que os eventos passados. Ele quer saber o que nos reserva o futuro - se é que haverá futuro! Mas por que exatamente esse estranho título de "CONTAGEM REGRESSIVA" nesse seu livro?

    Simplesmente porque as fantásticas previsões da Bíblia claramente alertam para o perigo cada vez maior das armas nucleares em poder dos terroristas.

    Antigamente, essas armas diabólicas eram desajeitadas e grandes. Hoje, um artefato quase tão poderoso e letal do que aquele que varreu Hiroshima do mapa, em 1945, pode ser carregado em uma simples mala, ao alcance, portanto, de qualquer louco ou terrorista! Sabe-se que somente a antiga URSS desenvolveu mais de 100 dessas "malas nucleares" - cada uma delas capaz de eliminar 50 mil pessoas - todas atualmente extraviadas e muitas delas nas mãos de países hostis aos EUA, conforme publicamente denunciado pelo refugiado soviético Aleksander Lebed (foto). O perigo é que um atentado desse tipo possa ser confundido com um ataque de um outro país, evidentemente gerando retaliação, e daí o conflito resultante possa vir a tomar proporções generalizadas e incontroláveis.

    E o Código da Bíblia muito explicitamente se refere a uma "besta" que poderá vir a destruir o mundo!

    Sim, pois as forças das trevas estão cada vez mais atuantes neste mundo. E as armas nucleares são a blasfêmia cristalizada, a perversão do Átomo que em última análise é o Próprio DEUS! Veja que figura horrenda e demoníaca essa pequena explosão nuclear experimental, levada a efeito em 1962 no Deserto de Nevada, EUA, plasmou no espaço! Não falta mais nada, até mesmo os seus horrendos tentáculos se fizeram presentes! Seria uma simples coincidência? NÃO!

    Hoje, o nosso pequeno planeta estás seriamente ameaçado pelos mais diversos tiranos e desequilibrados que contam com um arsenal suficiente para explodi-lo mais de 400 vezes, o chamado OVERKILL! Mesmo os pequenos países, tomados pela loucura insana, correm celeremente com os seus projetos para adquirir ou produzir artefatos nucleares. Além dos terroristas, é claro, temos o perigo da China, Índia, Paquistão e Coréia do Norte - todos já devidamente armados e equipados com os seus potentes mísseis nucleares. E com a dissolução da URSS, hoje a Rússia se transformou em um festival de pequenas repúblicas, todas com os seus exércitos, seus chefes militares e também com a posse do antigo e poderoso armamento nuclear. E qualquer uma dessas repúblicas pode, hipotética e subitamente, se rebelar contra o poder central e também declarar a sua guerra particular ao mundo! E basta, apenas e tão-somente, uma vontade qualquer movida pela ira ou pela cobiça; a simples digitação de uma seqüência de códigos em um computador; o girar de uma chave o o apertar de um botão vermelho para que se possa dar início ao caos que certamente varrerá da face da Terra cerca de 6 bilhões de criaturas humanas - o Apocalipse puro e simples!

    Existem, todavia, outras sombrias previsões ainda pendentes nos Código da Bíblia. E veja só o aquilo que foi encontrado em Levíticos, Cap. 5, Vs. 17: AL QAEDA, BIN LADEN, BOMBA, USA, ALVO, GRANDE CIDADE!

    E aqui encontramos algo horrível e bastante sinistro : NOVA IORQUE, MÍSSIL, GUIADO!

    Nessa outra parte, os Códigos revelam: DEPOIS, BINLADEN, SEU EXÉRCITO, IRÁ À GUERRA.

    Aqui, algo mais surpreendente: CPOWELL, CHEFE, CONFERÊNCIA, NO FIM DOS DIAS.....

    ...... Evidentemente prevendo que o General negro Colin Powell, ex-Secretário de Defesa dos EUA, um dos poucos homens lúcidos e sensatos a ocupar elevados cargos no Governo Americano e que, apesar de militar, é totalmente avesso às guerras (e que possivelmente por isso mesmo tenha sido afastado do governo Bush), devido ao seu caráter conciliatório deverá ser emergencialmente chamado de modo a intermediar um grave conflito em escala mundial que virá a ocorrer......

    ...... E que, ao que tudo indica, virá lamentavelmente a fracassar. Aqui temos: GWBUSH, PRESIDENTE, NO FIM DOS DIAS!

    E aqui os pesquisadores dos Códigos da Bíblia encontraram uma referência ao grande conflito que possivelmente envolverá até mesmo a China! SILO, MÍSSEIS, USA, DESTRUÍDO, INIMIGO, CHINA, ENFRAQUECENDO DEFESAS.

    Este, como todos devem notoriamente saber, é George W. Bush, atual Presidente da nação mais poderosa do mundo, os EUA - dona do maior arsenal nuclear do planeta. Nas mãos deste homem pode estar selado o destino não só de todo o planeta, como também o de toda a espécie humana. Basta apenas uma simples ordem sua para que o inferno nuclear se torne uma terrível eventualidade. Mas, Michael Drosnin, o jornalista e autor dos dois livros sobre os Códigos da Bíblia, tem tentado desesperadamente convencer George Bush sobre algo verdadeiramente apavorante que descobriu nas suas pesquisas. E rezemos para que Bush se convença de que os Códigos da Bíblia são, de fato, reais!

    "Você foram avisados. Sustentem-se. Serão castigados. Mundo em guerra" - diz essa apavorante profecia dos códigos bíblicos, relativa ao Ano Hebraico 5766.

    Precisamente porque no ANO HEBRAICO 5766, está prevista a HECATOMBE NUCLEAR - "O mundo será um lugar de chamas e a Criação se lamentará"! Mas, por outro lado, já que o futuro é sempre dinâmico, também pode ser que os Códigos da Bíblia sejam uma espécie de aviso, advertências aptas a evitar que muitas tragédias aconteçam. Tudo, portanto, indica que esses Códigos somente foram descobertos no seu devido tempo - o que também não parece ter se tratado de um mero acaso. Aliás, a experiência nos ensina que o acaso simplesmente não existe. Tudo tem o seu propósito e tem, de fato, a sua hora certa para acontecer. É algo que foi certamente obra de Altos Iniciados (quer tenham sido eles Viajantes do Tempo, os Antigos Astronautas, ou mesmo alguns Elevados Videntes do passado) e talvez por um longo tempo esteve somente ao restrito alcance dos mais Altos Iniciados. Por outro lado, o velho Axioma Hermético não nos diz que "A Iniciação não pertence aos domínios da escrita e que somente o será no final dos tempos"? Pois, ao que tudo indica, Ela, essa Ciência que esteve tão ciosamente preservada por durante tanto tempo, parece que agora, e de certa forma, já atingiu mesmo os muito perigosos domínios da escrita....!

    Uma guerra nuclear generalizada será também a ÚLTIMA. Os pólo se derreterão; os oceanos em fúria submergirão todos os continentes; erupções vulcânicas, terremotos e os tsunamis serão os portadores do Apocalipse e do caos. As cinzas radioativas cobrirão todo o planeta e voltaremos, talvez, a uma nova Era Glacial. Seres humanos serão consumidos pelo calor infernal e pelas ondas de choque que destruirão tudo em seu caminho, eliminando de um só golpe todas as nossas portentosas cidades e sufocando completamente a nossa tão fugaz e ilusória tecnologia. Os poucos sobreviventes, se é que os haverão, morrerão de fome e de sede, uma vez que tudo estará definitivamente (e por muitos séculos) contaminado. Assustador, não? Sim, mas eis a conclusão da terrível revelação contida nos Códigos da Bíblia: o Ano Hebraico 5766, aquele que é mencionado como o ano da Hecatombe Nuclear, equivale no NOSSO tresloucado tempo precisamente ao..... ANO 2006!

    "Não haverá mais tempo - jurou o Anjo de pé na Terra e no mar" . Quem sabe? Pode ser que ainda haja algum tempo. Que Deus, então, possa ter piedade de nós.

    CLIQUE NO BOTÃO "VOLTAR" DO SEU NAVEGADOR

    PARA RETORNAR À PÁGINA ANTERIOR


    0 comentários:

    Postar um comentário




     

    J.F.C Estudos Bíblicos Copyright © 2010 Premium Wordpress Themes | Website Templates | Blog Templates Designed by Lasantha